Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

catabolizo alguns cm pra ficar perfect?

y or n ?

I just want saber isso.

Mas falando serio, tbm acho pouco 40, pelo menos num cara de 1,80

haseuahseuaseh prum cara de até 1,75 nao é pequeno, mas também nao é notável, é aquele cara q vc sabe q treina

Na real os conceitos de grande mudam conforme você cresce. Na minha opinião, pra um cara de 1,60m, 40cm de braço com qualidade é um bom braço. Pra um cara de 1,70m, 44cm são, e assim por diante. A questão é que se você tiver um bom conjunto de pernas/torax e 40cm de braço com 1,70m, com certeza seu físico será bom, pois ao contrário do que a maioria pensa, não é o braço que dita o físico, ele é mero coadjuvante. E 40cm de braço com 1,70m e bf na casa de 10-12% é coisa de se alcançar em 2-3 anos de treino, se sua genética for razoável.

exatamente cara, eu agradeço por ter um tronco massudo, demorei pra subir o braço, pq meu biceps é reto, mas fica bem melhor q bracinho de gorila e corpo de tábua

Eu tenho 1,88 e tenho quase 40 de braço e realmente, não é destaque nenhum. Se eu tivesse 1,70 o pessoal já ia começar a me copiar nas academias por aqui.

Eu nunca fui admirado na minha academia, tenho 1,73 devo ta chegando nos 43, com sorte.

Academia os caras são muito brutais, muito secos, pelo menos a q eu treino, preferiria treinar em casa, se pudesse

O que dá diferença é a galera do dia-a-dia, da facul, do trabalho, esses notam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape desse lembra arnold tbm séra q com da pra xega 1~2 ciclo leve e mante natural?

73461740566037349078173.jpg

Sem AEs??? NUNCA meu filho.

Aí te trembolona...GH...masteron...diana...

2 Ciclos??? Nem sonhando, em uns 12 talvez, mas depois vc nunca ia conseguir mater natural.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...