Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pqp, kk o povo chama esse modelo de frango '---, imagino do q devem me chamar entao auhahuahuhu!

O modelo não é frango cara, ele tem um shape muito bom, mas não chega a ser assim tão incomum...

Postado (editado)

depende cara, eles treinam direito? comem direito?

Se sim, em 1 ano chega naquele nível sim.

A foto de baixo, o cara tem 1 peitoral fudido, mas pelo tamanho da aureola, eu digo que aquele peitoral dele é genético, então pode ser natural sim, mas tem que ver quanto tempo de treino ele tem.

se fosse pra dizer q 1 dos dois ciclou, diria q so o de regata preta, pq ele ta com 1 ombro fibradão, mas como é foto de espelho de academia, e ta com pump também, digo q pode ser naty.

enfim, pelo tempo (1 ano) e pela evolução eu diria que é natural sim, e que foi uma ótima evolução.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

1 ano? kkkkk escolinha dos aes

pois eh kk, acho q so eu to puro la pqp !!

depende cara, eles treinam direito? comem direito?

Se sim, em 1 ano chega naquele nível sim.

A foto de baixo, o cara tem 1 peitoral fudido, mas pelo tamanho da aureola, eu digo que aquele peitoral dele é genético, então pode ser natural sim, mas tem que ver quanto tempo de treino ele tem.

se fosse pra dizer q 1 dos dois ciclou, diria q so o de regata preta, pq ele ta com 1 ombro fibradão, mas como é foto de espelho de academia, e ta com pump também, digo q pode ser naty.

enfim, pelo tempo (1 ano) e pela evolução eu diria que é natural sim, e que foi uma ótima evolução.

A minha duvida msm era da evolução dos dois, o outro era pra perguntar se dava pra chegar natural, mais ou menos naquele nivel, pq o da 2º foto tenho certeza q nao e naty, um dia tava a "turma maromba da escola" falando de pré treino e do nada esse menino da 2º foto tira um vidrinho de stano do bolso rsrs, acredito q esse vidro nao era só de enfeite, ou ele levou só pra ficar se aparecendo.....

Editado por Fuzari da maromba
Postado

eai? são uns meninos la da minha escola. sera q tao naturais ? 1441411_528333193916728_153083943_n.jpgevolução de 1 ano.

537358_326694564106536_1635527976_n.jpg

la da escola tmb...

Quantos anos eles tem???

Meu irmão e uns 2 amigos dele tiveram uma evolução tipo essa aí em 1 ano também, é possível sim ter essa evolução NATURAL em 1 ano se o cara for esforçado e fizer tudo certo , ainda mais se o cara estiver entre 14 e 18 anos... nessa faixa etária os ganhos são muito bons se o cara for dedicado .

eai? são uns meninos la da minha escola. sera q tao naturais ? 1441411_528333193916728_153083943_n.jpgevolução de 1 ano.

537358_326694564106536_1635527976_n.jpg

la da escola tmb...

Quantos anos eles tem???

Meu irmão e uns 2 amigos dele tiveram uma evolução tipo essa aí em 1 ano também, é possível sim ter essa evolução NATURAL em 1 ano se o cara for esforçado e fizer tudo certo , ainda mais se o cara estiver entre 14 e 18 anos... nessa faixa etária os ganhos são muito bons se o cara for dedicado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...