Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Arrisco-me a dizer que esse shape é o preferido da maioria das mulheres.

Algumas vão achar muito frango, outras vão achar forte demais, mas a maioria acharia o ideal.

eu não curti o shape dele não, tipo esse volume , na altura dele, não da efeito nenhum se fosse na minha altura, aí sim, chamaria puta atenção esses braço no meu shape.

ele de camisa vc nem imagina que ele treina.

Shape top pra mim é aquele que vc vê o cara vestido e pensa "pô esse ai faz academia ou então alguma luta sei lá" sem necessariamente ser FREAK, é o que chamo de shapes atléticos

tipo isso

Georges-St-Pierre-UFC-on-FUEL-TV.jpg

nao precisa nem falar, olha a largura do home e o trapezio, sem fala o pescoço, td mundo vai pensar que o cara faz algum esporte

Olha essa do arthur, nem precisa explicar, olha o tronco querendo rasgar a camisa sem falar dos braços de mutante

arthurzanetti_diatreinamento2_gustavotil

676px-Urijah_Faber_2008.jpg

faber tb é outro, tronco largo braço grande em relação ao corpo

enfim é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marcos Mion e esse modelinho aí vcs tão de sacanagem né???

Os 2 são alcansáveis sim , o Mion é ecto, qualquer ecto dedicado alcansa esse nível aí , e quanto ao modelo dependendo do cara ele alcansa esse nível aí jogando futebol na quadra , nem precisa se matar de erguer pesos, conheço caras q tem físico parecido e são sedentários.

Link para o comentário

Os 2 são alcansáveis sim , o Mion é ecto, qualquer ecto dedicado alcansa esse nível aí , e quanto ao modelo dependendo do cara ele alcansa esse nível aí jogando futebol na quadra , nem precisa se matar de erguer pesos, conheço caras q tem físico parecido e são sedentários.

Possível é.

A pergunta era se ele tava natural.

HUEHEU

Link para o comentário

kkkkk concordo.

O Mion até que tem uma densidade suspeita, mas esse modelinho, puta q pariu, corpinho de franga que pratica frescobol na praia.

Link para o comentário

pqp, kk o povo chama esse modelo de frango '---, imagino do q devem me chamar entao auhahuahuhu!

mas o modelinho é frango mesmo, como falei, pra altura dele.

Se colocasse aquele tronco e aqueles braços num cara de 1,65 o cara seria parrudão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...