Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança:

-pouco músculo + muita gordura = pouca definição

-algum músculo + muita gordura = pouca definição

-muito músculo + muita gordura = pouca definição

-pouco músculo + pouca gordura = pouca definição

-algum músculo + pouca gordura = média definição

-muito músculo + pouca gordura = muita definição

percebo isso baseado nas diferentes fases que passei na musculação e em muitos praticantes que vi

obs: densidade muscular se adquire fazendo exercícios pesados (5x5 entre outros), nao tem muito a ver com o tempo (fonte: algum artigo do hipertrofia.org)

obs2: o que se aproxima do verdadeiro segredo da definição é ter um nutricionista ou um personal trainer, falar que nao precisa, pra quem realmente quer ser definido, é ignorancia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança:

-pouco músculo + muita gordura = pouca definição

-algum músculo + muita gordura = pouca definição

-muito músculo + muita gordura = pouca definição

-pouco músculo + pouca gordura = pouca definição

-algum músculo + pouca gordura = média definição

-muito músculo + pouca gordura = muita definição

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=5tmepQ3EmFo

Editado por Pedrocka
Postado

se é natural não sei.

Mas que dá pra chegar dá sim

Achei paia esse shape, pra altura dele, faltou mais volume nos braços pelo menos.

Postado

Da pra ver que ele é ecto... tenho a mesma estrutura que ele, braços finos, peitoral bom, abdomen no mesmo formato e ombros largos... o braço que é meu maior problema.

Na verdade achei os braços proporcionais, os meus são mais finos comparado ao tronco e a largura dos ombros...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...