Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Concordo, mesmo com AE´s é difícil, mas não pelo volume nem pelo baixo BF, e sim pela definição mesmo, o formato do shape, cada um tem o seu, não dá pra imitar formatos.... As medidas podem ser iguais, mas os shapes não vão ser.

volume + bf baixo = definicao.

o dificil eh pegar a maturidade muscular, a vascularizacao desses caras... a densidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

volume + bf baixo = definicao.

o dificil eh pegar a maturidade muscular, a vascularizacao desses caras... a densidade

Nem sempre volume + bf baixo significa um cara definido... pessoas com mesmo tamanho e mesmo BF podem variar em definição muscular, exatamente a maturidade que vc citou... as vezes pelo tempo de treino ou pelo modo como se exercitam.

UM iniciante magrelo com BF baixo pode tomar hemogenim + deca e ficar inchado, com BF tão Baixo quanto e mesmo volume que alguém já avançado tem, porém o nível de maturidade, a definição, certamente não será a mesma....bem, suposição minha.

Link para o comentário

galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança:

-pouco músculo + muita gordura = pouca definição

-algum músculo + muita gordura = pouca definição

-muito músculo + muita gordura = pouca definição

-pouco músculo + pouca gordura = pouca definição

-algum músculo + pouca gordura = média definição

-muito músculo + pouca gordura = muita definição

percebo isso baseado nas diferentes fases que passei na musculação e em muitos praticantes que vi

obs: densidade muscular se adquire fazendo exercícios pesados (5x5 entre outros), nao tem muito a ver com o tempo (fonte: algum artigo do hipertrofia.org)

obs2: o que se aproxima do verdadeiro segredo da definição é ter um nutricionista ou um personal trainer, falar que nao precisa, pra quem realmente quer ser definido, é ignorancia

Editado por Jin Kazama
Link para o comentário

galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança:

percebo isso baseado nas diferentes fases que passei na musculação e em muitos praticantes que vi

obs: densidade muscular se adquire fazendo exercícios pesados (5x5 entre outros), nao tem muito a ver com o tempo (fonte: algum artigo do hipertrofia.org)

Defina o que é pouco músculo, algum músculo e muito músculo, porque assim fica difícil... E aí quanto você tem de braço parceiro? Ah eu tenho alguns centímetros :tired: E quanto você tem de gordura? Ah eu tenho média :tired:

Link para o comentário

Defina o que é pouco músculo, algum músculo e muito músculo, porque assim fica difícil... E aí quanto você tem de braço parceiro? Ah eu tenho alguns centímetros :tired: E quanto você tem de gordura? Ah eu tenho média :tired:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

obs2: o que se aproxima do verdadeiro segredo da definição é ter um nutricionista ou um personal trainer, falar que nao precisa, pra quem realmente quer ser definido, é ignorancia

KKKKKKKKKKKKKKKK WAT

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...