Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bacana mesmo, tb gostaria de ficar assim mas sei que nao chego la

Meu objetivo galera, será que dá pra chegar lá sem tomar AE´s ? Brincadeira é claro que não, mas esse pra mim seria um shape dos sonhos, ideal. Alguém sabe quem é esse cara?

1394169_404644776324626_477507188_n.png

Tem as pedidas? e o peso e altura?

Esse cara se chama John Gioffre

2012_Suburban_0179.jpg

tumblr_mozsfwEuDi1rs4ej4o1_500.jpg

Publicidade

Postado

Se estiver achando que zyzz é natural, veja essa imagem, oque acha que ele fez com isso? rs

http://i.imgur.com/z0YfoRu.jpg

Jeff seid então, tomava GH na mamadeira..

Acho que o zyss tava fazendo propaganda da empresa do irmão dele kkkkkkkkkk

Claro q elas tomaram, meu questionamento é que sempre quando vamos se se espelhar(não todos..e nem como objetivo) vemos esses caras que vivem num "outro" patamar.

Perguntei se naturalmente, daria pra chegar com um shap parecido...sei la..quase rasgado...

Postado

Concordo, mesmo com AE´s é difícil, mas não pelo volume nem pelo baixo BF, e sim pela definição mesmo, o formato do shape, cada um tem o seu, não dá pra imitar formatos.... As medidas podem ser iguais, mas os shapes não vão ser.

Postado

http://sportv.globo.com/site/combate/fotos/2013/11/confira-fotos-da-pesagem-do-ufc-belfort-x-henderson.html#

Dêem uma olhada no mutante.. me recuso a acreditar que é natural. Fico me perguntando, se ele realmente usa alguma coisa.. pq ele consegue chegar nesse nível e vários outros tem um shape totalmente natural? Não deve ser falta de conhecimento dos outros atletas, convenhamos.

Postado

todo lutador de alto nível usa esteróides cara

Partindo desse pressuposto, da no mínimo pra dizer que a maioria usa algo mais "moderado" e outros usam algo mais hardcore (Vitor). Com o shape que o Mutante tem, comparado com os outros, dá facilmente pra inclui-lo no grupo dos que usa algo mais "forte". Pq não cai em algum exame, ninguem fala nada.. e já outros como o Belfort "caem" no dopping?

Postado

Menos o Maguila.

Partindo desse pressuposto, da no mínimo pra dizer que a maioria usa algo mais "moderado" e outros usam algo mais hardcore (Vitor). Com o shape que o Mutante tem, comparado com os outros, dá facilmente pra inclui-lo no grupo dos que usa algo mais "forte". Pq não cai em algum exame, ninguem fala nada.. e já outros como o Belfort "caem" no dopping?

Caem porque são burros.

Fora que infelizmente há muita armação nas lutas hoje em dia.

Postado

porque tem maneiras de se mascarar o anti dopping ..

O overeem mesmo se recusou a fazer um teste antes de uma luta , pq ele já sabia o resultado rsrs

E essa trh que virou moda agora , os caras tão usando doses que nós usamos em ciclos ou mais , porque um cara de trinta e poucos anos precisa fazer reposição ? porque ele tá com a testo zuada , e se tá zuada é porque fez merda no passado rs

Ouvi falar que eles adoram boldenona , e deca também na prepração pra lutas por causa da melhora das articulações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...