Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Danilo França é natural?

ce tá maluuucoo, respeita o moço... rs

pois é mano eu quero chegar a isso ai ele deve tá com uns 10% de bf nessa foto e uns 43cm de braço, pelo meu shape que tu viu ali seja sincero rsrs quantos ciclos tenho pela frente pra chegar em algo perto disso?

Cara é um longo caminho, mas que é possível é, o quanto mais tarde você dedicar pro seu objetivo, mais vai demorar e mais impossível vai ficar... Mas ele tomou bastante AE´s pode ter certeza, até porque a rotina do cara nao permite alimentação, treino e descanso perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera menosprezando o shape do Arthur Zanetti. Na foto pode não parecer, mas mesmo que seja baixo, o shape do cara é muito bom.

Tu olha ele frio, num programa de tv, o cara é grande e com bf legal.

Se estiverem falando da foto, até entendo que está meio redondo, mas na realidade o cara é foda.

E não querendo menosprezar o shape do user ali, mas dizer que ele tá melhor que o Arthur, já é demais.

eu falei pela foto, o user realmente é mais seco qe ele na foto

Link para o comentário

Cara é um longo caminho, mas que é possível é, o quanto mais tarde você dedicar pro seu objetivo, mais vai demorar e mais impossível vai ficar... Mas ele tomou bastante AE´s pode ter certeza, até porque a rotina do cara nao permite alimentação, treino e descanso perfeitamente.

é já tenho em mente que pelo menos uns 3 ciclos bem feitos pra chegar a algo perto disso, no momento estou mesmo preocupado em baixar o bf pra 9-10% parece que estacionei nos 12% rsrsrs

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

A foto do Arthur zanetti desvalorizou um pouco, mas ele tem umas braçolas enormes.

Por ele ser atleta profissional, com certeza usa alguma coisa, até mesmo para poder treinar muito mais que os pobres mortais.

Mesmo assim, dá pra chegar natural (pelo menos na foto postada aqui)

Link para o comentário

eu falei pela foto, o user realmente é mais seco qe ele na foto

Cara, mais seco... eae?

Meu primo de 14 anos tá mais seco que eu, meu BF tá em 14% e o dele nuns 10~12.

Isso não diz nada...

Editado por villas
Link para o comentário

é já tenho em mente que pelo menos uns 3 ciclos bem feitos pra chegar a algo perto disso, no momento estou mesmo preocupado em baixar o bf pra 9-10% parece que estacionei nos 12% rsrsrs

Cara, quanto mais baixo o BF , mais difícil é de baixar. Considere 12% um BF mt bom, se tem um certo volume já é um shape de respeito.

Se é 3 ou 44 ou 5 ciclos não dá pra saber, mas se você quer chegar lá na mesma velocidade que ele chegou, terá que fazer certamente alguns ciclos.

A foto do Arthur zanetti desvalorizou um pouco, mas ele tem umas braçolas enormes.

Por ele ser atleta profissional, com certeza usa alguma coisa, até mesmo para poder treinar muito mais que os pobres mortais.

Mesmo assim, dá pra chegar natural (pelo menos na foto postada aqui)

Falar é fácil difícil é chegar lá sem tomar nada. Mas, que é possível é.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...