Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

consigo alcançar esse puto natural ou não? podem ser sinceros, mesmo que a verdade machuque :'(

40723324--editorial.jpg

eu:

24q5rfm.jpg

QUANTOS DE BF ELE TEM NA FOTO, E QTS VC ACHAM Q TENHO

MINHAS MEDIDAS

PESO ATUAL : DEVE ESTAR EM 64~66 KGS

CINTURA : 78~80CM

BRAÇO: CONTRAÍDO (FRIO, SEM MALHAR) 36

ALTURA - 1,67~1,69

QUANTO DE BRAÇO ELE DEVE TER ALI?

ELE TEM 1,56 de altura.

claro qued dá

vc ta bem mais seco que ele, ele nem é tao grande deve ter uns 38 de braço

Postado

claro qued dá

vc ta bem mais seco que ele, ele nem é tao grande deve ter uns 38 de braço

kkkkkkkkkkkkkkkk nem fodendo.

Mas concordo acho que dá pra chegar mesmo. Alias, o seu shape ta melhor do que o dele

Postado

22886722800398785951176.jpg

Nessa foto ele ainda tá de boa, shape assim eu curto, mulherada também. Mas muito acima disso em volume pra mim é bem estranho, tem que tar com definição em dia se não eu acho que fica bem escroto. Pra mim é tipo isso, quanto maior você quer ser, mais traçado terá que ser pra compensar isso, se não fica apenas um cara inchadão que fica na cara que encheu o cu de anabolizante.

pois é mano eu quero chegar a isso ai ele deve tá com uns 10% de bf nessa foto e uns 43cm de braço, pelo meu shape que tu viu ali seja sincero rsrs quantos ciclos tenho pela frente pra chegar em algo perto disso?

Postado

Galera menosprezando o shape do Arthur Zanetti. Na foto pode não parecer, mas mesmo que seja baixo, o shape do cara é muito bom.

Tu olha ele frio, num programa de tv, o cara é grande e com bf legal.

Se estiverem falando da foto, até entendo que está meio redondo, mas na realidade o cara é foda.

E não querendo menosprezar o shape do user ali, mas dizer que ele tá melhor que o Arthur, já é demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...