Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, sem falar que se o cara tá em TPC a testo pode tá lá embaixo...

Se eu tivesse que apostar se o cara é natural, ou não, diria que não.

Mas como falaram, se é, parabéns.

Postado

Sim, sem falar que se o cara tá em TPC a testo pode tá lá embaixo...

Se eu tivesse que apostar se o cara é natural, ou não, diria que não.

Mas como falaram, se é, parabéns.

Villas, sua caixa de entrada deve estar lotada :x

Postado

Ahhh.. tá... de duas uma, ou você não estava com 8% REAL de bf, ou você é um mini mutante... 1,71cm, com 8% REAL de bf, com 40 de braço... ahh tá... eu competi com 6% de bf, tenho 1,84 pra 1,85, meu braço é gigante, é um dos pontos mais fortes que tenho, ele estava com 40cm, contraído... tá loko rapahh...

q q eu falei ?

q ia chegar os liars aqui falando que dava pra chegar natural nas coisas

FHUDSAHFUADSF

Sim claro, vim aqui pra mentir... faça me o favor...

QUanto ao %BF real pode ter divergencias mesmo pq depende do protocolo utilizado mas com certeza não tinha mais de 10% no auge, sempre tive %BF baixo (ectomorfo), e quanto ao braço eu estava sim com 40cm contraido brou e minha altura é 171 já a anos...

Nessa foto ae nao tinha usado nada e ja estava com 40cm braço contraido... aff

Depois disso usei M-Stane (PH)...

Só acho que dá sim pra chegar puro em um nível bom, apenas regrando a alimentacao e os treinos.
Postado
Se já é complicado para os caras manter um shape mesmo usando AES, imagina natural :/
Não sei se estou falando besteira, mas parece que shapes como do zyss e do Jeff Seid são mais complicados de se chegar la e manter...
Galera..não sei se estou sendo "inocente" mas é possível chegar perto do shpe destes caras sendo ecto? sei que depende de N fatores....mas..
Zyss
pl8k.jpg
Jeff
rely.jpg
Postado (editado)

mano eu não achei ele roliço não, achei ele com um shape bacana grande e nem muito seco e nem rolição!

22886722800398785951176.jpg

Nessa foto ele ainda tá de boa, shape assim eu curto, mulherada também. Mas muito acima disso em volume pra mim é bem estranho, tem que tar com definição em dia se não eu acho que fica bem escroto. Pra mim é tipo isso, quanto maior você quer ser, mais traçado terá que ser pra compensar isso, se não fica apenas um cara inchadão que fica na cara que encheu o cu de anabolizante.

Se já é complicado para os caras manter um shape mesmo usando AES, imagina natural :/
Não sei se estou falando besteira, mas parece que shapes como do zyss e do Jeff Seid são mais complicados de se chegar la e manter...
Galera..não sei se estou sendo "inocente" mas é possível chegar perto do shpe destes caras sendo ecto? sei que depende de N fatores....mas..
Zyss
pl8k.jpg
Jeff
rely.jpg

Não se iluda esses mulek já tomaram muito anabolizante, principalmente GH.

O Jeff dá pra ver que era aquele magrelo com peito pra dentro, tanto é que o peitoral dele nem é essas coisas, se você reparar os braços também, nem é lá essas coisas. Por terem genética boa pra BF baixo o abdomen destaca bem, e isso já dá uma aparência muito boa. Não to tirando o mérito dos caras pq sem dúvidas acho que nunca chegarei num nível desses, mas o que eu quero dizer é que tem mt cara aí que não tem nada demais mas tem um abdomen manero e já destaca e aparenta mt bem, enquanto uns podem ter braços e tronco fortes, porém tem abdomen embaçado e aí já não dá aquele destaque.

Editado por BrunoPCruz
Postado

Zyss
pl8k.jpg
Jeff
rely.jpg

Pera, eu entendi direito?

vc acha que esses dois são naturais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...