Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não necessariamente, posso começar a comer 500g de proteina por dia sendo natural...A dúvida é se isso vale a pena, mas que é possível, claro que é.

Claro.

Digo exatamente isso.

Não tem utilidade nenhuma.

É dinheiro no lixo.

Abraço

Postado (editado)

óleo que eu digo é hormônio sintético mesmo, nao ADE. Vi a foto, acompanho esse mlk desde o inicio da carreira dele..

Qualquer pessoa que tenha uma genética MAGRA, ou seja, aquele que come come e não conseguer ficar gordo barrigudo, maioria dessas vai crescer sem aumentar muito o BF. Se você pega alguém que para de treinar e nem come tanto mas já cria barriga e engorda, esse cara não vai crescer seco assim do nada nem tão fácil (é o meu caso).

O caso do Leo, o cara é dedicadasso na alimentação, tava vendo ele dizer que come 400g de proteina por dia, é coisa pra kct... mas ele tomou anabolizante sim, inclusive ele tá até com gineco se vc reparar nas fotos mais recentes rsrs

a gineco é fato e que ele usou aes tbm, tanto que eu acho que a gineco foi pelo uso de hemogenin, e foi exatamente depois que ele usou hemo que ele ficou maior (essa foto que postei é antiga foi de janeiro de 2011).

agora falando de min tbm tenho a genetica mais pra magro sempre fui bem magro desde mais novo porém nunca fui definido sempre fui aquele magro liso (tabua) sabe, mais fiquei 1 ano só comendo muito tipo cachorro quante e coca-cola todo dia e meu bf aumentou um pouco algo como sair de 9-10% e fui pra 12%

Editado por GUGA19
Postado

kkkk lá vem falange... fala aí monstro, manda a boa...

a gineco é fato e que ele usou aes tbm, tanto que eu acho que a gineco foi pelo uso de hemogenin, e foi exatamente depois que ele usou hemo que ele ficou maior (essa foto que postei é antiga foi de janeiro de 2011).

agora falando de min tbm tenho a genetica mais pra magro sempre fui bem magro desde mais novo porém nunca fui definido sempre fui aquele magro liso (tabua) sabe, mais fiquei 1 ano só comendo muito tipo cachorro quante e coca-cola todo dia e meu bf aumentou um pouco algo como sair de 9-10% e fui pra 12%

Po não é pq vc é magro que vc vai enxer de porcaria excedendo seu gasto calórico e vai continuar magro rs

Mas se fosse eu, esse ano inteiro aí de porcaria eu teria ido pra 20% fácil de BF... Na foto aqui do meu perfil , já tem mais de 3 meses que to em cutting e não cheguei nos 12% ainda... você engordou e chegou nos 12% rsrs e tem gente que nao acredita em individualidade biológica

Postado (editado)

kkkk lá vem falange... fala aí monstro, manda a boa...

Po não é pq vc é magro que vc vai enxer de porcaria excedendo seu gasto calórico e vai continuar magro rs

Mas se fosse eu, esse ano inteiro aí de porcaria eu teria ido pra 20% fácil de BF... Na foto aqui do meu perfil , já tem mais de 3 meses que to em cutting e não cheguei nos 12% ainda... você engordou e chegou nos 12% rsrs e tem gente que nao acredita em individualidade biológica

é atualmente estou com uns 12% com 38cm de braço da uma olhada no meu shape aqui -http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142655-duvidabf-ajuda-galera/#entry1873770, to querendo voltar pra uns 9-10% pra depois mandar um bulk limpo chegar em uns 38-39cm de braço mais seco e iniciar meu primeiro ciclo!

Editado por GUGA19
Postado (editado)

Tá bem cedo pra vc pensar em ciclar... esquece por enquanto... só uma dica.

Tambem to com 38 de braço, foto aqui do perfil <--- tirei hoje

chegou a olhar meu shape ai? to com uns 12% de bf? meu objetivo é chegar a algo mais ou menos leo stronda naquela foto que postei ai kra querendo ou não vou ter que fazer uns ciclos,

vc deve ser menor que eu em altura pq pela foto ai tá parecendo que tem mais de 38cm, eu tenho 1,80 e vc ?

Editado por GUGA19
Postado

tenho 1,69 de altura...talvez pareça maior pela definição, e não pelo tamanho da circunferência...

acho que vc tem uns 12% sim, mas o ideal é fazer avaliacao pra ver isso...

Cara se vc quer ficar igual esse Leo, vc vai ter que fazer uns ciclos sim, mas se eu fosse você tentaria pegar menos volume com mais definição. Acho ele bem roliço não gosto desse estilo não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...