Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse na foto do seu avatar é vc mano? se for tá grande tbm! tem quanto de altura?

sou eu sim brother , mas to beem retido ..

1,76 de altura e provavelmente uns 82 - 83 kgs , tenho que pesar pra ver

Publicidade

Postado

sou eu sim brother , mas to beem retido ..

1,76 de altura e provavelmente uns 82 - 83 kgs , tenho que pesar pra ver

bom kra tá bem! tenho como objetivo chegar no shape do leo stronda nessa foto (a baixo) 42-43cm de braço 10% de bf

22886722800398785951176.jpg

Postado (editado)

meu shape tá semelhante ao do leo nessa foto em questões de volume , só que minha barriga tá lisa sem gomo nenhum , e minha cintura tá mais larga

ombro e trapézio tá mais ou menos a mesma coisa , e minha panturrilha tá bem pior , apenas 37 cm riairiair

Editado por frankx
Postado

meu shape tá semelhante ao do leo nessa foto em questões de volume , só que minha barriga tá lisa sem gomo nenhum , e minha cintura tá mais larga

ombro e trapézio tá mais ou menos a mesma coisa , e minha panturrilha tá bem pior , apenas 37 cm riairiair

é tanto vc como o Shemp estão com shapes semelhantes ao do leo porém o leo tem um bom bf(10% acho eu) e um bom abs, vc tem algum ciclo na carcaça?

Postado

2 já , um de diana alone e um de enan + diana ..

Sei que não é orgulho ciclar 2 vezes pra ficar com 41/42 de braço , mas comia mal e bebia cachaça direto , então tá bom ..

Agora pretendo ficar um tempinho off , segurei o peso do último ciclo bem e ja subi algumas gramas

Parece bem mais que 34,cara.

34 com o braço estendido , com ele contraído da uns 36 , mas o ângulo da foto também ajudou

Postado (editado)

Sei que não é orgulho ciclar 2 vezes pra ficar com 41/42 de braço , mas comia mal e bebia cachaça direto , então tá bom ..

Agora pretendo ficar um tempinho off , segurei o peso do último ciclo bem e ja subi algumas gramas

34 com o braço estendido , com ele contraído da uns 36 , mas o ângulo da foto também ajudou

mano tá muito bom seus resultados só com 2 ciclos, como foi esse teu ciclo de diana alone?

Editado por GUGA19
Postado

1-2 50 mg

2-3 60 mg

+ 2 comprimidos de cobavital por dia ( só pra dar mais fome mesmo)

Curti demais a diana , só não vou usar no próximo ciclo porque vai ser cutting ..

Postado

1-2 50 mg

2-3 60 mg

+ 2 comprimidos de cobavital por dia ( só pra dar mais fome mesmo)

Curti demais a diana , só não vou usar no próximo ciclo porque vai ser cutting ..

ok, aumentou muito o peso e as medidas com ela(diana) ?

Postado

É o tamanho do meu braço :crying_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...