Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Shape 1 - Frank Medrano

Difícil achar fotos desse cara sem jogo de luz e efeitos que valorizam os cortes do shape, fazendo pensar que ele usa algo parar ter cortes tão profundos, porém quando acha uma foto sem esses efeitos faz você pensar novamente e ver que dá sim para conseguir naturalmente.

FM_3.jpg

maxresdefault.jpg

maxresdefault.jpg?feature=og

Shape 2- Lazar Novovic

Outro cara que abusa dos efeitos nas fotos, o que como todos sabem valorizam e muito a defição, cortes e afins, vendo assim também consideraria difícil de se alcançar natural, justamente pela definição incrível, porém..

maxresdefault.jpg

large.jpg

Considerações -

Dizer que é facil chegar nesses shapes é mentira, nada que é relacionado a corpo é fácil.. o que esses caras tem em comum? A pele fina, aparência seca e dificuldade de acumular fat, vi algumas fotos desses caras quando mais novos e sempre foram secos. Então para um cara que tem facilidade de acumular gordura, pele grossa, sempre teve o body fat mais alto e tem dificuldades com definição provavelmente alcançar um shape assim será muito mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po vocês são muito dramáticos

se não da pra chegar não da porra, não adianta ficar putinho e dizer que vai provar pra todos aqui que consegue porque não vai conseguir

não adianta querer inventar moda

os carinhas das barras ai chega numa boa, tirando aquela primeira foto do careca que postaram ali, porque ali tem diurético, jogo de luz e photoshop

e aquele hannibal não teria chegado onde chegou sem esteróides, é só analisar os detalhes;

o cara é negro, mora em bairro ''pobre'' nos EUA, treina em praça com amigos, é obvio que esse cara tem acesso a esteróides e faz uso deles, pelo menos testosterona esse cara usa

olhem pra si mesmos e olhem o shape desses caras, para de se olhar no espelho e tire uma foto sem luz e com o corpo relaxado e bota do lado desse negão ai ou de qualquer outro... marc fitt digamos, todo mundo diz que ele é pequeno e que tem um amigo que tem o shape igual... faz o seguinte, tire uma foto do teu amigo e compare que vão entender o que eu to falando.

Link para o comentário

po vocês são muito dramáticos

se não da pra chegar não da porra, não adianta ficar putinho e dizer que vai provar pra todos aqui que consegue porque não vai conseguir

não adianta querer inventar moda

os carinhas das barras ai chega numa boa, tirando aquela primeira foto do careca que postaram ali, porque ali tem diurético, jogo de luz e photoshop

e aquele hannibal não teria chegado onde chegou sem esteróides, é só analisar os detalhes;

o cara é negro, mora em bairro ''pobre'' nos EUA, treina em praça com amigos, é obvio que esse cara tem acesso a esteróides e faz uso deles, pelo menos testosterona esse cara usa

olhem pra si mesmos e olhem o shape desses caras, para de se olhar no espelho e tire uma foto sem luz e com o corpo relaxado e bota do lado desse negão ai ou de qualquer outro... marc fitt digamos, todo mundo diz que ele é pequeno e que tem um amigo que tem o shape igual... faz o seguinte, tire uma foto do teu amigo e compare que vão entender o que eu to falando.

Eu te entendo rs...

"Fotos só servem pra destacar nossos defeitos", ou seja se esses caras ficam bem em fotos, imaginem eles pessoalmente.

Link para o comentário

Nunca???

Tenho 1.71cm de altura e cheguei aos 40 de braço e BF de 8% natural, agora comecei um ciclo de dura + stano pq sei que meu limite nao passa muito de 85Kg... mas é pq tenho chassi de grilo mesmo e meu metabolismo é acelerado pacas, se deixo de me alimentar por 2 dias perco 1/2/3 kg fácil.

Ahhh.. tá... de duas uma, ou você não estava com 8% REAL de bf, ou você é um mini mutante... 1,71cm, com 8% REAL de bf, com 40 de braço... ahh tá... eu competi com 6% de bf, tenho 1,84 pra 1,85, meu braço é gigante, é um dos pontos mais fortes que tenho, ele estava com 40cm, contraído... tá loko rapahh...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...