Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho mermão, nego aqui só sabe falar "Nunca será"

pior o maluco falando "nem se ciclar" puta q pariu, como q você sabe que uma pessoa não conseguiria chegar em tal nivel ou melhor nem se ciclar

prefiro ser magro a vida toda do que ter uma mente ou ser uma pateta arrogante como muitos aqui.

E obrigado aí pra quem diz que nunca vou conseguir o que eu quero, só mais um motivo pra eu lutar

daqui uns anos posso ter certeza que vou ter um corpo melhor do que alguns que tanto falam merda.

hehe obrigado ai por mais essa motivação, de coração mesmo.

(podem rir de mim a vontade)

98.jpg

Publicidade

Postado

Caralho mermão, nego aqui só sabe falar "Nunca será"

pior o maluco falando "nem se ciclar" puta q pariu, como q você sabe que uma pessoa não conseguiria chegar em tal nivel ou melhor nem se ciclar

prefiro ser magro a vida toda do que ter uma mente ou ser uma pateta arrogante como muitos aqui.

E obrigado aí pra quem diz que nunca vou conseguir o que eu quero, só mais um motivo pra eu lutar

daqui uns anos posso ter certeza que vou ter um corpo melhor do que alguns que tanto falam merda.

hehe obrigado ai por mais essa motivação, de coração mesmo.

(podem rir de mim a vontade)

A maioria não é por maldade... muitos aqui já pensaram como você.

Acontece que o tempo passa e caímos na real.

Se você continuar no fórum, daqui uns anos provavelmente estará na posição contrária ;)

Postado

É como eu falei há algumas páginas.

Tem uns que dão para alcançar,sim e a galera fala que não e tal.

Também tem outros que falta bom senso da pessoa,cara.Daí se ele vem perguntar se dá ou não,ele tem que estar disposto a ouvir os dois lados da moeda.

É a mesma coisa de gente que faz tópico postando o Shape e não quer ouvir críticas.

Abraço

Postado

Como dá para afirmar se um shape é alcançável sem saber o shape de início.Deveriam colocar sua foto pessoal e aí sim o shape desejado para comparação como foi feito acima.Acabariam boa parte das discussões. Agora não venham com objetivos impossíveis kkkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Pessoal posta shape de modelo fitness (que se entopem de EA's) e acham que vai dar pra chegar sem AE's.

[1] Ou voce acha que a sua genetica eh superior a de todo mundo

[2] Ou voce acha que todo mundo nao se dedica como voce (vive em dieta regrada, suplementacao top, etc)

Essa de colocar shape tb nao vira muito, ate pq se bobiar cola uns liars aqui pra falar 'cheguei aqui natural, sera que consigo chegar la?'

Postado

Pessoal posta shape de modelo fitness (que se entopem de EA's) e acham que vai dar pra chegar sem AE's.

[2] Ou voce acha que todo mundo nao se dedica como voce (vive em dieta regrada, suplementacao top, etc)

Essa de colocar shape tb nao vira muito, ate pq se bobiar cola uns liars aqui pra falar 'cheguei aqui natural, sera que consigo chegar la?'

Pelo menos veremos se o cara tem noção ou se é um sonhador rsrs

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Suplementos e dieta = ballonie. Vc sabe que o cara pode viver disso 24 hrs por dia, sem AE`s ele não vai longe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...