Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, mas eu não disse que chegaria natural nesse cara meu, as pessoas desse tópico estão precisando de uma aula de interpretação de texto, nossa é foda!!!

O retardado confundiu seus posts com o meu cara, eu que perguntei se dava pra chegar no shape dele e inclusive nem falei natural

perguntei ciclando pouco, no maximo 2x.

Esse fórum é massa, muitas pessoas gente boas, mas tem esses lixos que só vem pra falar merda e atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir um momento de extrema seriedade a esse tópico.

Na boa, na boa mesmo, seriedade por favor.

DozOW9b.jpgjosef-rakich_esm.jpgjosef-rakich_c.jpg

Realmente a diferença nem é tão grande assim, com mais 1 ano e meio e 1 ou 2 ciclos da para chegar nesse shape do Josef, talvez nem ciclar precise. Uma dieta bem estruturada, um treino bem transudo, bem suplementado, SIM é possível buscar o Josef, e sinceramente, não ficaria surpreso se esse objetivo fosse alcançado no final do ano que vem para calar a boca de todos aqui, que subestimam a força de vontade, a raça, a determinação e superestimam os AE'S.

Boa sorte cara e não dê bola para os invejosos de plantão.

Abraço e bons treinos.

Nossa cara, eu achei que você era menos ridículo.

gremista pegou pesado agora...

pqp pegou pesado AEHUAEHAUEHAHEUHAEUHAEHUAHUEHAHE.

Eduardo vai me desculpar mas com 1 ano e meio de treino já era pra você ter uma noção que é impossivel chegar naquele shape natural. Quando alguém postar alguma foto como objetivo e o sujeito não tiver fotos de si próprio, tirem como noção uma pessoa com genética normal e não alguém com a genética do Coleman ou do Arnold, porque isso não vai ter aqui.

Pegou pesado. Nessa o Gremista se superou , foi ridículo demais !!!!

Isso foi uma falta de respeito com o usuário !

A primeira coisa é que eu nem estava me comparando ao cara, eu dei a minha opinião para o outro cara que tinha perguntado.

A segunda é que você esperava o que de um shape natural com 1 ano e meio de treino? Sendo que eu começei a treinar e era gordo sem nenhum músculo. Não é você o defensor de que não se chega a lugar nenhum natural? Porque eu teria que chegar então?

Eu nem tenho como objetivo o shape desse cara e, sim, eu estou muito longe dele ainda, qual o problema?

Você é cachorro que late e não morde, só fala, fala, fala, se você gosta tanto de comparar shapes, poste o teu então pra calar a boca dus recalkadus e invejózus (risos) rsrsrs

[2]

E aí Gremista se tu se diz o cara que sabe de tudo ( o dono da verdade ) posta sua foto aê . Pelo que sei vc já treina a mais de 8 anos então deve ter um shape a nível de competição .

Vai calar a boca da rapaziada do fórum ou só vai ser igual ao cachorro que " cachorro que late e não morde, só fala, fala, fala, se você gosta tanto de comparar shapes, poste o teu então pra calar a boca dus recalkadus e invejózus (risos) rsrsrs"

Se não postar a sua foto os seus comentários pra mim vai ser simplesmente inúteis vou desconsiderar sempre ( como eu sempre desconsiderei ) !!!!!!!!!!!!!

Cara, mas eu não disse que chegaria natural nesse cara meu, as pessoas desse tópico estão precisando de uma aula de interpretação de texto, nossa é foda!!!

[2] Se você opina dizendo dá para chegar natural ou dá para chegar fazendo alguns ciclo os caras já vem "pedras e madeiras "na mão de crucificando .

429003_185236094924653_1523926038_n.jpgantes da academia1452199_473379286110331_649357752_n.jpg

2 meses e meio

Fotos minhas acima.. Bf baixo, porém, chassi de grilo, com pouca MM e qualidade muscular... Mas comecei a pouco tempo..

Será que dá pra chegar nesse shape do Marc fitt ? eu to falando no peso e bodyfat, (porque não pretendo ciclar, e naturais nunca vão ter essa qualidade muscular)

mf+%281%29.jpg

Pô cara nas medidas dele você chega tranquilo.Agora as medidas e body fat chega no sufoco . Agora medidas body fat e o shape dele será quase impossível sem drogas !

Marc fit e a turma dele fitness usam e abusam de Gh a rodo e também usa trembo . Tem um vídeo do Jason que abriu bem os meus olhos e jogou um balde de água fria em muitos sonhadores em ter um shape destes caras em forma natural e também mostra como É CARO AS DROGAS QUE ELES USAM

http://www.youtube.com/watch?v=uWJMcjlHsYM

Mano eu falo isso pois eu sonhava em ter o shape do Rob Riches e a galera aqui do fórum abri meus olhos e eu atualmente tenho objetivos bem mais humildes para objetivo pessoal ( e que eu possa manter a vida toda )para um shape natual SEM NUNHUMA DROGA !

Ps:Pois quando eu entrei na gym para treinar só entrei mesmo para fins de saúde e nunca, pretendo usar drogas para buscar estética.

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário

Ui posta foto do seu shape, ui comparei seu shape com o do outro, ui eu sei tudo e você nada.

O rapaziada, vocês estão chutando o pau da barraca em.. pqp!

Quem disse que shape significa dominar um assunto ou não? Pelo que vejo mundo a fora, tem muito nego, mas muito nego com shapes fodas e são ignorantes como uma porta (assunto musculação) só dão dicas inúteis, principalmente para all natural.

Outra coisa, ficar comparando shape de nego de fórum com cara que praticamente ganha a vida com o corpo é um tanto ignorante da parte de quem faz isso, não?

ps: pede para as cocotas postarem fotos de shape para comparar com os das panicats :nerd:

Link para o comentário

Ui posta foto do seu shape, ui comparei seu shape com o do outro, ui eu sei tudo e você nada.

O rapaziada, vocês estão chutando o pau da barraca em.. pqp!

Quem disse que shape significa dominar um assunto ou não? Pelo que vejo mundo a fora, tem muito nego, mas muito nego com shapes fodas e são ignorantes como uma porta (assunto musculação) só dão dicas inúteis, principalmente para all natural.

Outra coisa, ficar comparando shape de nego de fórum com cara que praticamente ganha a vida com o corpo é um tanto ignorante da parte de quem faz isso, não?

ps: pede para as cocotas postarem fotos de shape para comparar com os das panicats :nerd:

Do jeito que esses caras são é capaz de falar que está igual ou "melhor" só pra ver se descola alguma coisa. rs

Link para o comentário

Nego fala 'da pra chegar nas medidas mas nao no BF' entao minha tia gorda chega nas medidas do Coleman lol

56 de braco se nao me engano..

Tem um monte de rolico na minha academia com meio metro de braco. BB profissional? I don't think so.

UEH, mas eles tem as mesmas medidas..

Link para o comentário

Meu deus, que que esses novos merdinhas do fórum tão falando, chegaram ontem e querem sentar na janelinha. Com esse shape ridiculo de 60kgs e 1,80 quer cantar de galo, vai se foder mlk. O gremista não tem obrigação nenhuma de postar foto assim como ninguém tem, só respeitem quem tá no fórum há MUITO mais tempo que vocês.

O que acontece é que encheu o saco todo dia alguém com 1 mês de treino postando um shape IMPOSSIVEL de se chegar natural e o cara quis dar a real pra ver se vocês acordam.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Meu deus, que que esses novos merdinhas do fórum tão falando, chegaram ontem e querem sentar na janelinha. Com esse shape ridiculo de 50kgs e 1,80 quer cantar de galo, vai se foder mlk. O gremista não tem obrigação nenhuma de postar foto assim como ninguém tem, só respeitem quem tá no fórum há MUITO mais tempo que vocês.

O que acontece é que encheu o saco todo dia alguém com 1 mês de treino postando um shape IMPOSSIVEL de se chegar natural e o cara quis dar a real pra ver se vocês acordam.

[2]

E digo mais, o que o shape dele provaria, de qualquer forma?

se for ruim, só prova ainda mais o ponto dele de que é foda chegar longe natural.. hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...