Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

sei lá, posta sua foto ae pra ver se dá pra chegar natural, pra eu saber se tô bem

:oneeyed02::oneeyed01:

Cara, se TU se garante e tá falando, quem deveria postar a foto é tu, pra nos mostrar o quanto o cara é frango.

E em nenhum momento eu disse que não existe a possibilidade de alguém aqui ser maior que ele, muito menos citei o teu nome, tu que se jogou no meu comentário. Se tu tem ciclos nas costas, pode sim ter um shape melhor, só não acho que o shape do cara seja ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo de 2 metros e alguma coisinha

O braço dele deve ter uns 45 (sério) só que o corpo dele é gigantesco, é o braço normal dele, sem treinar nem nada.

Se fosse pra ele ficar na minha "proporção muscular" eu acho que ele ia lá pra 50cm ou mais kkkk

____________

Bom que lembraram da questão resto do copo.

Porque o que tem de frango que só treina braço. O que eu mais vejo são caras com um volume até legal no bíceps e o resto parece uma tábua.

A coisa que eu acho mais tosca é os bração com o tronco fininho.

Não. A cosa mais tosca do mundo é isso:

Celebrity-big-brother-2012situation.jpg

Olha esse pescoco e esse trapézio... Que coisa triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se TU se garante e tá falando, quem deveria postar a foto é tu, pra nos mostrar o quanto o cara é frango.

E em nenhum momento eu disse que não existe a possibilidade de alguém aqui ser maior que ele, muito menos citei o teu nome, tu que se jogou no meu comentário. Se tu tem ciclos nas costas, pode sim ter um shape melhor, só não acho que o shape do cara seja ruim.

eu não disse que é ruim, disse que é frango demais pra ficar sem camisa na academia de mais a mais o meu shape eu já postei :P

o seu que não :) e é como eu disse, é ser muito IMBECIL e burro pra acreditar mesmo que só pode criticar alguém se for melhor ou pior.

pior que quem diz isso em sua maioria é seguidor do GH15, um personagem que nem sabem quem é :P lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não. A cosa mais tosca do mundo é isso:

Celebrity-big-brother-2012situation.jpg

Olha esse pescoco e esse trapézio... Que coisa triste.

Que tenso vei

Tá parecendo aqueles personagens de desenho que tem um pescoção emendado com cabeça

Nadi_anime_profile.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não disse que é ruim, disse que é frango demais pra ficar sem camisa na academia de mais a mais o meu shape eu já postei :P

o seu que não :) e é como eu disse, é ser muito IMBECIL e burro pra acreditar mesmo que só pode criticar alguém se for melhor ou pior.

pior que quem diz isso em sua maioria é seguidor do GH15, um personagem que nem sabem quem é :P lol

eu não vi a tua foto, e também não disse que não pode criticar alguém pq é pior que ele.

Sobre a minha foto, eu ainda não entendi. Pq eu teria que publicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...