Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Vou pedir um momento de extrema seriedade a esse tópico.

Na boa, na boa mesmo, seriedade por favor.

DozOW9b.jpgjosef-rakich_esm.jpgjosef-rakich_c.jpg

Realmente a diferença nem é tão grande assim, com mais 1 ano e meio e 1 ou 2 ciclos da para chegar nesse shape do Josef, talvez nem ciclar precise. Uma dieta bem estruturada, um treino bem transudo, bem suplementado, SIM é possível buscar o Josef, e sinceramente, não ficaria surpreso se esse objetivo fosse alcançado no final do ano que vem para calar a boca de todos aqui, que subestimam a força de vontade, a raça, a determinação e superestimam os AE'S.

Boa sorte cara e não dê bola para os invejosos de plantão.

Abraço e bons treinos.

Nossa cara, eu achei que você era menos ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a diferença nem é tão grande assim, com mais 1 ano e meio e 1 ou 2 ciclos da para chegar nesse shape do Josef, talvez nem ciclar precise. Uma dieta bem estruturada, um treino bem transudo, bem suplementado, SIM é possível buscar o Josef, e sinceramente, não ficaria surpreso se esse objetivo fosse alcançado no final do ano que vem para calar a boca de todos aqui, que subestimam a força de vontade, a raça, a determinação e superestimam os AE'S.

Abraço e bons treinos.

também acho.

Vi uns relatos no fórum de cara que ciclou na hora errada (sem estar proximo/no limite genético)

Resultados medíocres.

Não é 1ml de qualquer coisa que constrói um shape, treinamento e dieta são os mais importantes.

Um cara que faça os 2 corretamente (como temos exemplos aqui no fórum) quando for parar pra se comparar com o cara, talvez nem queira mais ciclar.

obs: nem vi as fotos, falei no geralzão.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

A primeira coisa é que eu nem estava me comparando ao cara, eu dei a minha opinião para o outro cara que tinha perguntado.

A segunda é que você esperava o que de um shape natural com 1 ano e meio de treino? Sendo que eu começei a treinar e era gordo sem nenhum músculo. Não é você o defensor de que não se chega a lugar nenhum natural? Porque eu teria que chegar então?

Eu nem tenho como objetivo o shape desse cara e, sim, eu estou muito longe dele ainda, qual o problema?

Você é cachorro que late e não morde, só fala, fala, fala, se você gosta tanto de comparar shapes, poste o teu então pra calar a boca dus recalkadus e invejózus (risos) rsrsrs

Link para o comentário

A primeira coisa é que eu nem estava me comparando ao cara, eu dei a minha opinião para o outro cara que tinha perguntado.

A segunda é que você esperava o que de um shape natural com 1 ano e meio de treino? Sendo que eu começei a treinar e era gordo sem nenhum músculo. Não é você o defensor de que não se chega a lugar nenhum natural? Porque eu teria que chegar então?

Eu nem tenho como objetivo o shape desse cara e, sim, eu estou muito longe dele ainda, qual o problema?

Você é cachorro que late e não morde, só fala, fala, fala, se você gosta tanto de comparar shapes, poste o teu então pra calar a boca dus recalkadus e invejózus (risos) rsrsrs

O cara das fotos que o Gremista postou, é tu?

Parece bem diferente da foto do avatar. Qual é a distância de tempo?

Link para o comentário

Abraço e bons treinos.

pqp pegou pesado AEHUAEHAUEHAHEUHAEUHAEHUAHUEHAHE.

Eduardo vai me desculpar mas com 1 ano e meio de treino já era pra você ter uma noção que é impossivel chegar naquele shape natural. Quando alguém postar alguma foto como objetivo e o sujeito não tiver fotos de si próprio, tirem como noção uma pessoa com genética normal e não alguém com a genética do Coleman ou do Arnold, porque isso não vai ter aqui.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...