Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

shape do ryan reynolds pra gravação do filme filme blade trinity , totalmente alcançável e creio que seja o objetivo de muitos

ryan-reynolds-workout-diet+%25281%2529.j

Visitante usuario_deletado343434
Postado
  Em 04/11/2013 em 03:55, Lima2013 disse:

Galera, será que da pra chegar nesse shape, daqui uns 5 anos, ciclando no máximo uma ou duas vezes?

Esse vídeo é do começo de 2010

ele pesava 77kg e mede 1,78 e 8%de bf pelo q vi no vídeo

e aí, será q da pra chegar nesse shape com os detalhes q eu dei, pelo menos um pouco menos de volume?

Em 04/11/2013 em 12:51, vinnie.piroka disse:

tenho mais ou menos isso ae como objetivo pro final do ano que vem...

hj eu tenho 179 cm ...74 kg só que o bf ta em 11-13

Em 04/11/2013 em 18:09, Eduardo87 disse:

Dá pra chega com 1 ou 2 ciclos sim, e ele até nem está tão bem, porque se você observar bem a iluminação ajuda bastante na definição.

Porém, na TPC, o seu corpo não vai conseguir manter um nível de gordura tão baixo assim, só se você tiver uma genética para ter baixo BF.

Putz, o mais importante todo mundo esqueceu de pedir, coloquem as fotos de vocês para a galera analisar e ver se é possível chegar no shape do Josef.

Postado

<<< foto do avatar

posto uma de frente depois! no natural eu ja esqueci..hehehe mas daqui a 1 ano com um ciclo bem estruturado eu acho que eu consigo sim!

Postado
  Em 04/11/2013 em 20:21, Gremista disse:

Putz, o mais importante todo mundo esqueceu de pedir, coloquem as fotos de vocês para a galera analisar e ver se é possível chegar no shape do Josef.

Postado
  Em 04/11/2013 em 21:07, rodrigomedicina disse:

pra 16 anos ta muito bem.

Obrigado, tenho 1 ano e 7 meses de treino ainda, não dá nem para comparar com o cara lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...