Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho os videos deles bem legais (alguns bem engraçados)... mas sempre duvidei deles serem naturais
Sobre o comentário na página anterior dizendo de pessoas (eu no caso) postando os "trembolizados".. me desculpe, mas pelo pouco tempo q tenho no esporte ainda não tenho olho clinico pra destinguir quem usou e quem não usou (nesse nivel de shape (fitness), claro.. os freakmonsters não tem o q questionar)

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Invejosos dirão que o cara não é natural :rolleyes_anim:

Interessante que as cargas do cara qse não aumentaram, FRANGO miserável ! B)

Postado (editado)

Nem todo mundo treina pra aumentar as cargas, cada um tem um objetivo diferente no esporte.

Você nunca chegaria no shape desse cara, mesmo usando EA.

Ele é 3x maior que você e você chama ele de frango miserável...parabéns campeão! :thumbsup_still:

Editado por Eduardo87
Visitante usuario_deletado23
Postado

Sem contar que ele deve ta fazendo um quadri-set de rosca direta + concentrada + scott + alternada com drop-set até a falha, sem respirar e repetindo isso em 5 séries para um bíceps animal aeuhaeuhae

Como o Tanin disse #dedicação #hardwork #natural

Postado

Nem todo mundo treina pra aumentar as cargas, cada um tem um objetivo diferente no esporte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.engraçado ele aumentar 45kgs no corpo aumentando só 5kg no rosca direta :laughingsmiley:

Postado

Você nunca chegaria no shape desse cara, mesmo usando EA.

Ele é 3x maior que você e você chama ele de frango miserável...parabéns campeão! :thumbsup_still:

O Gremista tem que voltar a posta o /ironicoff nos posts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...