Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá pra chegar nisso natural? 1074109_496631877084612_504812088_o.jpg

shape cavalo hein brother, vai depender da tua genética, se for nigga creio q ainda dê com muuuuuitos anos.

Publicidade

Postado

Bom, eu sou o da foto do avatar.. Se minha genética deixar eu chegar num shape desses to de boa, agora se estagnar (limite) e não chegar num nivel assim vou pros AEs e viro Freak Monster logo :P
Ele e o irmão juram q são naturais e demoraram uns 4 anos (época dessas fotos) pra chegarem nesse shape.. Adeptos do intermittent fasting..
olha o shape do irmão
703538_496639250417208_2019037633_o.jpg

Postado

o primeiro acho q dê pra chegar, se vc for alto tipo 1,85 ++++++++

o segundo acho q não da pra ter essa vascu dele não. E a definição do segundo é suspeita, muito fibrado, a menos q ele esteja no PUMP do treino pq ai tudo bem, meu peito tb fica fibrado qd saio do cross-over...

Postado

Tem um Nigga amigo meu,o cara é desse tamanho e tem a definição melhor..

Natural e treina em casa,tirando o trabalho que é carregando peso o dia todo iaheuahehauea

Postado

Tenho 1,83
Acho muito provável que esse segundo tenha acabado de treinar e esteja com o PUMP do treino.. pelo menos é a impressão que dá
Engraçado que ambos treinam juntos, q mal me engane eles tem altura/peso quase iguais, são gêmeos e a estrutura muscular é tão diferente.. volume e vascularização do 2o. acho mto melhor.. mas a simetria do primeiro (vide abs) é muito melhor.. estéticamente falando acho o shape do primeiro mais foda (só poderia ter um pouco mais de trapézio na minha opinião)

Visitante usuario_deletado17
Postado

on roid? que mulher foda.

Se usa para perfomance eu nao sei, mas se alguem disser que uma mulher nao pode ter esse shape naturalmente entao é melhor todas pararem de treinar logo.

E concordo que essa menina e monstra demais e é novinha ainda

Postado

Bom, eu sou o da foto do avatar.. Se minha genética deixar eu chegar num shape desses to de boa, agora se estagnar (limite) e não chegar num nivel assim vou pros AEs e viro Freak Monster logo :P

Ele e o irmão juram q são naturais e demoraram uns 4 anos (época dessas fotos) pra chegarem nesse shape.. Adeptos do intermittent fasting..

olha o shape do irmão

703538_496639250417208_2019037633_o.jpg

Em 4 anos, natural? DUVIDO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...