Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai sair caro esse pedido.

Se for plano particular,tenta arrumar uma receita.Caso contrário,nem vão fazer o exame.

Aqui é assim,ao menos.

Não esqueçam que existe TRH.

Cara, eu tenho convênio médico, mas não sei se cobre tudo isso. Tem que ser de alguma especialidade, ou qualquer medico pode pedir?

Publicidade

Postado (editado)

O cara vai lá, faz dieta, cicla, treina e fica com um shape foda.

Daí vem um moleque e pergunta se dá pra chegar natural.

Vem outro e ainda Diz que dá fácil.

auheahueaheuaheauehaehae. É a geração verão, pensam que porque ganharam 10kg nos primeiros meses vão continuar evoluindo assim durante os anos.

Editado por Zikaaa
Postado

galera - Estou em cutting reduzi pra carai os carbos e as gorduras, emagreci 2,50kg em 7 dias... Bom eu perdi bastante volume, acho que seria liquido e gordura... Mas minha dúvida é: eu estou levantando o mesmo peso desde que comecei o cutting, sem reduzi nem aumentar peso, isso significa que eu não estou perdendo massa so liquido e gordura??? Posso ficar tranquilo por eu estar perdendo volume, não é perca de massa magra??

Postado

Na minha opinao se o cara tem uma genetica top, vai chegar em uns 44 de braço no maximo com uns 10 a 12% de bf, e vai demorar uns 4 a 5 anos fazendo tudo direito, mas pra maioria das pessoas vai ser dificil passar de 41 de braço naturalmente mesmo fazendo tudo corretamente

Postado

auheahueaheuaheauehaehae. É a geração verão, pensam que porque ganharam 10kg nos primeiros meses vão continuar evoluindo assim durante os anos.

Bem isso mesmo, cara! Eu peguei 14kgs no primeiro bulk e cheguei aos 80kgs. Agora, para chegar aos 86, tá mto mto mto foda!

Eu fico passeando pelos topicos do EAs, só pensando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...