Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vamos relembrar a era "Gold" do Fisiculturismo, caras grandes como Reg Park e Steve Reeves tinham um shape formidável, e sem o uso de esteroides, até mesmo o nosso grande Alex dos Anjos foi campeão paulista Overall em 2009 sem drogas.

Publicidade

Postado (editado)

Alex dos Anjos sem drogas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1106_mundialnabba_f_045.jpg

0.jpg

Naturalzin, tomou chá verde no pre contest pra ficar rasgadão

Editado por Eduardo87
Postado (editado)

VEJAM ESSE VÍDEO o-o

o cara cresceu demaisss

http://www.youtube.com/watch?v=5wArY7Q7hkI

Olha só o tamanhozinho do "lek" agora

0vvtavy5Lbg.jpg

MrG61RdjGEM.jpg

cortou cabelo deixou barba crescer, caralho shape dele ta sinistro, será que rolou ciclo ?

obs: deve comer a mina que quiser...

evolução dele

uGRHnYrrZEg.jpg

eu só queria o braço e o traopézio dele da terceira foto, de resto, meu shape...

pqp virei fan do guri mesmo.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Galera, vamos relembrar a era "Gold" do Fisiculturismo, caras grandes como Reg Park e Steve Reeves tinham um shape formidável, e sem o uso de esteroides, até mesmo o nosso grande Alex dos Anjos foi campeão paulista Overall em 2009 sem drogas.

Todos usaram drogas, o Park e o Reeves foram naturebas por um bom tempo mas no final da década de 50 já tavam ''anabolizados'' assim como o resto da galera q frequentava a Golds Gym hehe.

Alex dos Anjos??? vc é louco, ali tem de tudo q vc possa imaginar e mais um pouco auhiuahoihioheoiaehaihoia, rolou litros de testo e + outras drogas ali.

Olha só o tamanhozinho do "lek" agora

0vvtavy5Lbg.jpg

MrG61RdjGEM.jpg

cortou cabelo deixou barba crescer, caralho shape dele ta sinistro, será que rolou ciclo ?

obs: deve comer a mina que quiser...

evolução dele

uGRHnYrrZEg.jpg

aí tem roid pakarai.

Postado (editado)

aí tem roid pakarai.

nas fotos dele rola muito photoshop, naquela foto cinza mesmo da pra ver a diferença da dele sem camisa. Ele tem peitorais e abs alcançáveis, mas EU não alcanço aquele braço natural nunca... meus braços são muuuito sofridos pra crescer, mas peitoral tenho mais genética q ele, rs

enfim, queria o braço dele e o trapézio na terceira foto da esquerda pra direita, já tava de bom tamanho - e acho q ali tava natty ainda.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Sim, naturais hahahahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...