Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vamos relembrar a era "Gold" do Fisiculturismo, caras grandes como Reg Park e Steve Reeves tinham um shape formidável, e sem o uso de esteroides, até mesmo o nosso grande Alex dos Anjos foi campeão paulista Overall em 2009 sem drogas.

Postado (editado)

Alex dos Anjos sem drogas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1106_mundialnabba_f_045.jpg

0.jpg

Naturalzin, tomou chá verde no pre contest pra ficar rasgadão

Editado por Eduardo87
Postado (editado)

VEJAM ESSE VÍDEO o-o

o cara cresceu demaisss

http://www.youtube.com/watch?v=5wArY7Q7hkI

Olha só o tamanhozinho do "lek" agora

0vvtavy5Lbg.jpg

MrG61RdjGEM.jpg

cortou cabelo deixou barba crescer, caralho shape dele ta sinistro, será que rolou ciclo ?

obs: deve comer a mina que quiser...

evolução dele

uGRHnYrrZEg.jpg

eu só queria o braço e o traopézio dele da terceira foto, de resto, meu shape...

pqp virei fan do guri mesmo.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Galera, vamos relembrar a era "Gold" do Fisiculturismo, caras grandes como Reg Park e Steve Reeves tinham um shape formidável, e sem o uso de esteroides, até mesmo o nosso grande Alex dos Anjos foi campeão paulista Overall em 2009 sem drogas.

Todos usaram drogas, o Park e o Reeves foram naturebas por um bom tempo mas no final da década de 50 já tavam ''anabolizados'' assim como o resto da galera q frequentava a Golds Gym hehe.

Alex dos Anjos??? vc é louco, ali tem de tudo q vc possa imaginar e mais um pouco auhiuahoihioheoiaehaihoia, rolou litros de testo e + outras drogas ali.

Olha só o tamanhozinho do "lek" agora

0vvtavy5Lbg.jpg

MrG61RdjGEM.jpg

cortou cabelo deixou barba crescer, caralho shape dele ta sinistro, será que rolou ciclo ?

obs: deve comer a mina que quiser...

evolução dele

uGRHnYrrZEg.jpg

aí tem roid pakarai.

Postado (editado)

aí tem roid pakarai.

nas fotos dele rola muito photoshop, naquela foto cinza mesmo da pra ver a diferença da dele sem camisa. Ele tem peitorais e abs alcançáveis, mas EU não alcanço aquele braço natural nunca... meus braços são muuuito sofridos pra crescer, mas peitoral tenho mais genética q ele, rs

enfim, queria o braço dele e o trapézio na terceira foto da esquerda pra direita, já tava de bom tamanho - e acho q ali tava natty ainda.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Sim, naturais hahahahahahahaha

Postado

cara o shape do naso é um dos mais tops na minha opiniao, nao é nem questao dele ser muito forte e muito rasgado mas pelo formato do abdome, acho foda akeles musculos do lado do abd q é tipo uma parade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...