Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

se adaptam bem pra ganho de força

Não concordo nem um pouco com isso, não é o q a gente vê acontecendo na prática ,olhe todos os recordes em levantamento Olímpico...powerlifting e em Strongman... 99% dos recordes pertencem a nórdicos...europeus em geral ou asiáticos, afrodescendentes são super fracos comparados aos primeiros q falei.

Muitos afro eu percebo q tem uma boa linha e se dão bem no fisiculturismo (assim como muitos brancos) e alguns tem vantagem genética por causa de sua estrutura óssea e adaptações ao meio q vivem e por isso costumam se sair super bem em provas de resistencia e explosão como os quenianos e jamaicanos.

Já pensou, perder 1 kg por semana, que sonho @_@.

E eu aqui perdendo 250gr a 300gr por semana, qdo perco! Só da para notar diferença no espelho qdo da uma perda de 1kg, ou seja, coisa para 1 mês ou mais. :whaa:

Natureba a coisa é devagar e com paciencia, senão vc se lasca todo.

jogando uma droga mais tranquila, igual o clembuterol, da pra aumentar o déficit?

Uma oxandrolona em doses entre 20 e 40 mg por dia já seria um excelente anti catabólico, aí sim dá pra meter um déficit de 400 calorias e ser feliz hehe.(tenho amigos q fazem isso, mandam Ox em doses baixas no cut e obtem excelentes resultados, perdem muuuuita banha sem nenhuma perda de MM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum concordo com essa questão de deficit soh de 400 kcals, claro que naum pode exagerar tbm no déficit...costumo usar aquele parâmetro do Bodyrecomp de que perdendo 0,7% do seu peso por semana e conseguindo manter a intensidade no treino + uma ingestão adequada de proteínas consegue-se provavelmente manter a MM.

Eu por exemplo fiz um cutting ano passado de 4 meses e meio e perdi 9kg, fui de 88 para 79kgs, soh no último mês de cutting comecei perder a intensidade (baixar carga) e estava com um deficit de quase 900kcals...

EDIT: claro que sempre se perde um pouco de MM...quando eu me refiro em manter

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo nem um pouco com isso, não é o q a gente vê acontecendo na prática ,olhe todos os recordes em levantamento Olímpico...powerlifting e em Strongman... 99% dos recordes pertencem a nórdicos...europeus em geral ou asiáticos, afrodescendentes são super fracos comparados aos primeiros q falei.

opa danilo digitei, errado me referia a "se adaptam bem a ganho de massa"

também percebi que nórdicos ganham a maioria das competições de strongman.

Neto de Zeus, filho do Zyzz e irmão do Justin Bieber. hauehauehaue

porra shape bacana do guri.

Nas fotos ele fica muito grande, mas durante os videos acho natural o shape. NAS FOTOS ele parece ser MUITO GRANDE, mas no video vc vê q não é tanto, e ele tb não tem 1 zilhão de packs q nem o jeff seid.

SHAPE EXCELENTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum concordo com essa questão de deficit soh de 400 kcals, claro que naum pode exagerar tbm no déficit...costumo usar aquele parâmetro do Bodyrecomp de que perdendo 0,7% do seu peso por semana e conseguindo manter a intensidade no treino + uma ingestão adequada de proteínas consegue-se provavelmente manter a MM.

Eu por exemplo fiz um cutting ano passado de 4 meses e meio e perdi 9kg, fui de 88 para 79kgs, soh no último mês de cutting comecei perder a intensidade (baixar carga) e estava com um deficit de quase 900kcals...

EDIT: claro que sempre se perde um pouco de MM...quando eu me refiro em manter

400 calorias por dia de deficit pra um natural é muito.

Vc ainda tem pouca MM em relação a altura...eu mesmo tenho 1.76 e tenho 85 Kgs de massa magra SECOS, se fizesse um deficit pesado q nem esse seu sem nenhum AE me ajudando ia arrebentar muita MM junto com a banha até chegar a 1 dígito de gordura, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 calorias por dia de deficit pra um natural é muito.

Vc ainda tem pouca MM em relação a altura...eu mesmo tenho 1.76 e tenho 85 Kgs de massa magra SECOS, se fizesse um deficit pesado q nem esse seu sem nenhum AE me ajudando ia arrebentar muita MM junto com a banha até chegar a 1 dígito de gordura, não compensa.

pq não posta foto do seu shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra shape bacana do guri.

Nas fotos ele fica muito grande, mas durante os videos acho natural o shape. NAS FOTOS ele parece ser MUITO GRANDE, mas no video vc vê q não é tanto, e ele tb não tem 1 zilhão de packs q nem o jeff seid.

SHAPE EXCELENTE!!

pode crer...tb achei isso...vai ver que antes das sessoes de fotos ele metia um fst-7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 calorias por dia de deficit pra um natural é muito.

Vc ainda tem pouca MM em relação a altura...eu mesmo tenho 1.76 e tenho 85 Kgs de massa magra SECOS, se fizesse um deficit pesado q nem esse seu sem nenhum AE me ajudando ia arrebentar muita MM junto com a banha até chegar a 1 dígito de gordura, não compensa.

como vc calcula sua tmb? tem que ver isso tbm....tem sempre os que acham que a TBM eh muito alta e os que acham q eh mto baixa....400 de déficit no seu calculo pode ser 700 no meu....

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não posta foto do seu shape?

muitos motivos... não tenho físico a ''la boribilder'' fiquei sem treinar um tempo a agora q voltei aos treinos eu chutei o balde e quero ganhar o máximo de MM e força q puder natureba...nisso eu como bom endo ganhei muita fat parado e diminuí muito pouco dessa banha q ganhei até o momento , não foco muito estética no momento, devo estar com uns 20% de BF atualmente...e outra , minha namorada descobriu quem sou aki,,, não rola postar fotos de cueca ou q seja sem camisa, ia gerar uma confusão enorme rsrsr, quem sabe um dia eu poste vídeos fazendo agacho...terrando ou supinando hehe, mas do ''shape'' eu não posto não, a alguns anos eu postei , mas tava magro ainda , quem viu viu rsrsrs.

e quanto aos treinos danilo, vc gosta de manter o volume ou da uma abaixada?

volume controlado e frequencia alta ou moderada, atualmente faço o 531 de Jim Wendler, mas depois vou treinar agacho , terra e supino com mais frequencia q nem é feito no Sheiko.

como vc calcula sua tmb? tem que ver isso tbm....tem sempre os que acham que a TBM eh muito alta e os que acham q eh mto baixa....400 de déficit no seu calculo pode ser 700 no meu....

Aki tinha um lugar q ensinava...eu calculava mais ou menos e se engordasse diminuía, realmente essa questão de TMB é complicada mesmo , agora é mais no olho e está dando certo, eu na última avaliação da academia havia ganhado 4 Kgs de massa magra sem ganho de fat segundo a avaliadora, meu peso estabilizou tem uns 6 meses já hehe, e a minha força está aumentando a cada dia , estou satisfeito, é isso q quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...