Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Cor de pele não, existem pessoas que tem a pele bem escura , mas não são negras, ou melhor dizendo não são "afro" 100%

Acho que essa questão de natação e atletismo tem mais haver com cultura do país,

O que vejo é que negros no geral tem mais facilidade para desenvolvimento dos músculos - seja lá qual for o tipo/funcionalidade - se adaptam bem pra ganho de força (hipertrofia) como também apresentam boa capacidade de aumentar número de mitocondrias/estoque de glicogênio - como vemos em velocistas.

Mas claro, não interessa só físico nos esportes, portanto...

Mas acho que meu pensamento fica bem evidente quando comparamos as seleções de futebol africanas com as de outro países...

Sim é verdade sempre eu tive essa dúvida !

Mas em relação os negros serem mais fortes e mais rápido que o branco também não estaria ligado a histórias escravidão entre outros aspectos.Eu tiro como base os negões americano como ele chegam aquele nivel (forte pakas ) treinando na cadeia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Sim é verdade sempre eu tive essa dúvida !

Mas em relação os negros serem mais fortes e mais rápido  que o branco também não estaria ligado a histórias escravidão entre outros aspectos.Eu tiro como base os negões americano como ele chegam aquele nivel (forte pakas ) treinando na cadeia!

Caramba q coisa chata, essa discussão tbm ta aqui... Esse papo aí pra mim é furada. A cor da pele é apenas por fatores de "melanina".

Existem pessoas q se sobressaem a outras pessoas nos esportes. Não é por motivos de raça ou genética, pq si fosse por isso - ex; eu seria um ótimo jogador de futebol pelas qualidades de meu pai e mãe... XD diz a veia q tinha apelido de pelezinho...

Enfim... Poderia dar mais exemplos mais acho q não é necessário.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tão simples essa questão cor de pele, existem sim etnias diferentes.

pq vc acha q o japones tem olho puxado e mais tolerancia ao alcool (menor quantidade de alcool desidrogenase)? mera coincidencia?

Ou pq negros tem narizes mais largos, genitais maiores, e maior tendencia a problemas cardíacos?

enfim, não é simplesmente uma questão de melanina não, existem diferenças orgânicas sim, mas não quer dizer que sejamos de espécies diferentes (como os preconceituosos e nazistas afirmavam)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

existem diferenças orgânicas sim, mas não quer dizer que sejamos de espécies diferentes

Vou dar um exemplo bem tosco, mas que define bem.

Todo cachorro é cachorro e quando alguém olha sabe que é um cachorro.

Só que existem muitas raças e cada uma tem alguma característica específica, algum tem o faro melhor, outros são maiores, outros mais rápidos, alguns têm mais pelo.

Tem os que são bem puros porque foram nascidos de uma linhagem que tem as mesmas características de geração à geração e tem outros que são uma mistureba loka, ninguém sabe que características ele pode puxar.

Moral da história: Pessoas de raça pura (que não se misturaram com outras etnias) tem sim características muito predominantes. Já quem é misturado como nós brasileiros, têm características de uma loteria, pode sair um um negro baixinho de olho puxado e cabelo liso.

Sendo assim as supostas vantagens ou desvantagens de uma etnia só podem ser observadas quando a pessoa é o mais pura possível.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

eu começaria devagar, com um déficit de 150 calorias e ia diminuindo aos poucos e acompanhando e vendo como anda a perda da banha através do adipômetro.

Cut bravo só pra hormonizado mesmo, só eles conseguem perder 15 Kgs de pura banha em 90 dias sem nenhuma perda de MM.

Já pensou, perder 1 kg por semana, que sonho @_@.

E eu aqui perdendo 250gr a 300gr por semana, qdo perco! Só da para notar diferença no espelho qdo da uma perda de 1kg, ou seja, coisa para 1 mês ou mais. :whaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu começaria devagar, com um déficit de 150 calorias e ia diminuindo aos poucos e acompanhando e vendo como anda a perda da banha através do adipômetro.

Cut bravo só pra hormonizado mesmo, só eles conseguem perder 15 Kgs de pura banha em 90 dias sem nenhuma perda de MM.

jogando uma droga mais tranquila, igual o clembuterol, da pra aumentar o déficit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um exemplo bem tosco, mas que define bem.

Todo cachorro é cachorro e quando alguém olha sabe que é um cachorro.

Só que existem muitas raças e cada uma tem alguma característica específica, algum tem o faro melhor, outros são maiores, outros mais rápidos, alguns têm mais pelo.

Tem os que são bem puros porque foram nascidos de uma linhagem que tem as mesmas características de geração à geração e tem outros que são uma mistureba loka, ninguém sabe que características ele pode puxar.

Moral da história: Pessoas de raça pura (que não se misturaram com outras etnias) tem sim características muito predominantes. Já quem é misturado como nós brasileiros, têm características de uma loteria, pode sair um um negro baixinho de olho puxado e cabelo liso.

Sendo assim as supostas vantagens ou desvantagens de uma etnia só podem ser observadas quando a pessoa é o mais pura possível.

Eu também não acho que negros tem vantagem genética como atletas. Existe uma questão social nos EUA que faz com que tantos negros se tornem atletas - é o único jeito desses caras entrarem em uma faculdade boa.

E aqui no Brasil, existe uma situação bem parecida só que no futebol, com muitos jogadores vindo das favelas e de estados mais pobres.

Depois de saber o que o Jeremy Lin, jogador de basquete da NBA de origem asiática passou pra virar jogador e tanto de preconceito que ele sofreu por ser asiático, até de treinadores, que acham que jogador de basquete tem que ser negro, ficou claro que se a genética tem algo a ver, ninguém vai ficar sabendo.

Até pouco tempo atrás nego achava que negros tinham dificuldades pra serem bons em natação porque o músculo seria "mais pesado", e que asiático tem estatura mais baixa por questão genética... Aí o fast food e a dieta pesada em geral entram na Coréia do Sul e a média de altura deles cresce... Quem viu o último jogo amistoso do Brasil com a Coréia do Sul viu o time dos coreano com média de altura maior do que do próprio time do Brasil...

A genética com certeza tem influencia em muitas coisas, mas eu acho que entre negros, asiáticos, brancos europeus, escandinavos, etc existe muita variação entre as pessoas, existem algumas poucas características comuns (cor do cabelo, olho puxado, cor de pele), mas acho que há muitos fatores que influenciam além da genética...

E muita coisa é invenção, reputação que uma raça recebe mas que não fica claro pra mim pelo menos, se é verdade na prática mesmo ou se é lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou, perder 1 kg por semana, que sonho @_@.

E eu aqui perdendo 250gr a 300gr por semana, qdo perco! Só da para notar diferença no espelho qdo da uma perda de 1kg, ou seja, coisa para 1 mês ou mais. :whaa:

Meu primeiro cutting eu perdi 2,5kg na primeira semana. Depois fui diminuindo, tipo, 1,5kg, 1kg, 500g, nas semanas seguintes...

É claro que fiz merda, como disse, foi meu primeiro cutting.

No segundo perdi de uma forma mais controlada.

Hoje recebi minha avaliação, tô com 14,55% de BF e ganhei mais ou menos 10kg de massa magra, do cutting pro bulk, mas subi o BF (tenho muita facilidade em ganhar gordura).

Resumindo, passei de 62,69kg de massa magra, para 71,95kg (também de massa magra).

Nessa brincadeira passei de 9,8% de BF, para 14,55.

Ambas avaliações foram calculadas por Jackson & Pollock, 7 dobras.

Tirem suas conclusões, foi o que eu consegui natural, 9,26kg de massa magra com um aumento de 4,75% de BF.

Vou concluir alguma coisa quando terminar o cutting que acabei de entrar.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...