Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

shape desse negão é igualzinho ao do meu professor que falei posts atrás. Só o desenho do peitoral que é diferente.

Meu professor era negão tb, heheheh

Genética é foda mesmo algum com muita e outros com poucas

Uma coisa que eu penso será que negros tem genética melhor que brancos para a musculação ?Será que a a partir da cor de pele podemos previamente traçar um modelo shape para esta determinada genética.Por exemplo eu ouvi dizer que negros se dão melhor no atletismo que os branco que por sua vez se dão melhor na natação que os negros ) ? Será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o tiozão aí é natural devido a menor produção de testosterona pela idade avançada, mas o motivo pelo qual postei esse vídeo foi compartilhar isso com o pessoal aqui, e mostrar como quando se tem vontade se vai longe.

OBS:Olha o 6 pack do vô LOL.Humilha muita rapaziada por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Esse velho...

Se eu fosse neto dele... Seria o neto mais orgulhoso do mundo.

Na hora que ele fez flexão de uma mão só, depois de fazer diamond push up eu fiquei sem palavras...

Depois back lever... Ah vá, eu preciso é pegar aula pra chegar no nível dele

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética é foda mesmo algum com muita e outros com poucas

Uma coisa que eu penso será que negros tem genética melhor que brancos para a musculação ?Será que a a partir da cor de pele podemos previamente traçar um modelo shape para esta determinada genética.Por exemplo eu ouvi dizer que negros se dão melhor no atletismo que os branco que por sua vez se dão melhor na natação que os negros ) ? Será ?

Cor de pele não, existem pessoas que tem a pele bem escura , mas não são negras, ou melhor dizendo não são "afro" 100%

Acho que essa questão de natação e atletismo tem mais haver com cultura do país,

O que vejo é que negros no geral tem mais facilidade para desenvolvimento dos músculos - seja lá qual for o tipo/funcionalidade - se adaptam bem pra ganho de força (hipertrofia) como também apresentam boa capacidade de aumentar número de mitocondrias/estoque de glicogênio - como vemos em velocistas.

Mas claro, não interessa só físico nos esportes, portanto...

Mas acho que meu pensamento fica bem evidente quando comparamos as seleções de futebol africanas com as de outro países...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...