Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cut pra natural é tenso a coisa, principalmente pra quem está com o BF muito alto e quer deixar ele em 1 dígito, se vai cutear sem drogas pode ir bem devagar, nada de cortar 300~400 ou mais calorias abaixo da TMB...cut pra natural a coisa é mais prolongada e calculada, senão prepare-se pra perda de MM a rodo.

Triste. espero n perder tanta mm.

Editado por axside
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lorenzo só era natural com 14 anos.

HUEHEUEH

Mas esse shape dele ae com 16 eu acredito que dá pra chegar. Bem retido mas dá. Agora definir com esse tamanho ae acho complicado.

(falo baseado em mim, porque tem nego aí que é magrelo pra caralho)

axo q da tb, e tb acho um shape desse tipo mais retido e mais forte muito mais doido do que aqueles cara secao com bf 7~10%

me espelho no lorenzo, acho o shape dele mto top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que todo mundo queria ser grande e rasgado. Até acredito que uma parcela (muito pequena) da galera não curta BF lá embaixo, mas dizer que gosta de ficar rolição, eu duvido.

Mas para natural, não se tem muita escolha. Ou é grande e redondo, ou é bem definido e um pavio. O que se pode fazer é ficar no meio termo, tipo um bom volume, com uns 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que todo mundo queria ser grande e rasgado. Até acredito que uma parcela (muito pequena) da galera não curta BF lá embaixo, mas dizer que gosta de ficar rolição, eu duvido.

Mas para natural, não se tem muita escolha. Ou é grande e redondo, ou é bem definido e um pavio. O que se pode fazer é ficar no meio termo, tipo um bom volume, com uns 12%.

claro que eu queria ser grande e rasgado, mas sei que natural nao vou ser, mas eu prefiro um meio termo com bom volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que todo mundo queria ser grande e rasgado. Até acredito que uma parcela (muito pequena) da galera não curta BF lá embaixo, mas dizer que gosta de ficar rolição, eu duvido.

Mas para natural, não se tem muita escolha. Ou é grande e redondo, ou é bem definido e um pavio. O que se pode fazer é ficar no meio termo, tipo um bom volume, com uns 12%.

Ah depende.

Acho foda pra caralho stronglifter.

Os caras são gordos e brutos.

Não acho que eu consiga chegar num nível daquele .. HUEHEU

Então vou indo pelo lado mais estético possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei 35 mg de efedra por dia e não tive resultados lá muito bons não, com 2 caps de Lipo 6 tive resultados bem melhores.

Cut pra natural é tenso a coisa, principalmente pra quem está com o BF muito alto e quer deixar ele em 1 dígito, se vai cutear sem drogas pode ir bem devagar, nada de cortar 300~400 ou mais calorias abaixo da TMB...cut pra natural a coisa é mais prolongada e calculada, senão prepare-se pra perda de MM a rodo.

quantas cals de déficit você acha mais apropriado então danilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas cals de déficit você acha mais apropriado então danilo?

eu começaria devagar, com um déficit de 150 calorias e ia diminuindo aos poucos e acompanhando e vendo como anda a perda da banha através do adipômetro.

Cut bravo só pra hormonizado mesmo, só eles conseguem perder 15 Kgs de pura banha em 90 dias sem nenhuma perda de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...