Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

 

o dificil é vc conseguir progredir fazendo 8 repetições, acaba que querendo ou não, vai chegar um ponto que quando vc for aumentar os pesos, irá conseguir fazer somente de 3~5 repetições.

 

posso então continua com essas repetições em quanto eu conseguir aumentar peso?? vo continuar a tem um um bom resultado??? Mas além mudo daí pra 5 de 5??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

   

posso então continua com essas repetições em quanto eu conseguir aumentar peso?? vo continuar a tem um um bom resultado??? Mas além mudo daí pra 5 de 5??

depende do exercício. Se o exercício for, por exemplo paralelas em que você tá aumetando de 20 pra 24kgs e fazer 4 repetições, não tem problema.

Agora se for por exemplo, um triceps no pulley, que vc aumentou duas barrinhas e conseguiu fazer só 4, não é a mesma coisa, pq paralela é um exercicio muuuuito superior a pulley p/ triceps entendeu?

a questão são os exercícios... compostos em primeiro lugar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar altas cargas agora e sinonimo de um bom shape??aff caras parece que vcs não aprendem com os exemplos do forum viu ....olha o proximo mister olympia ai :)

yanmeixiang-levantamentopeso-getty.jpg

Primeiro, ela compete em uma categoria com limite de peso, então não pode aumentá-lo e outra, treinos com progressão de cargas são bons para naturais e não para hormonizados.

Post do Dudu Haluch, resume o comportamento de muitos aqui:com essa banalização dos esteroides, hj qualquer shape meia-boca os novatos e frangos já acham q o cara tá hormonizado. Porra man, não é porque vc é um gordinho ou magrelo com 3 anos de treino, e o cara tem abdômen trincado e 40-42 de braço com os mesmos 3 anos de treino que precisa de bomba. Se vc duvida, mas não tem conhecimento suficiente p julgar ou ter certeza, melhor ficar quieto e ir treinar, pq sua incredulidade está diretamente relacionada à sua incapacidade de ter um shape melhor. Não estou defendendo LIARS, e sim o bom senso, deixe que os mais experientes façam o julgamento.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ela compete em uma categoria com limite de peso, então não pode aumentá-lo e outra, treinos com progressão de cargas são bons para naturais e não para hormonizados.

se é bom pra natural imagina pra hormonizado???

coleman era um que visava progressão

e sem duvida, o melhor fisiculturista da história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ela compete em uma categoria com limite de peso, então não pode aumentá-lo e outra, treinos com progressão de cargas são bons para naturais e não para hormonizados.

Post do Dudu Haluch, resume o comportamento de muitos aqui:com essa banalização dos esteroides, hj qualquer shape meia-boca os novatos e frangos já acham q o cara tá hormonizado. Porra man, não é porque vc é um gordinho ou magrelo com 3 anos de treino, e o cara tem abdômen trincado e 40-42 de braço com os mesmos 3 anos de treino que precisa de bomba. Se vc duvida, mas não tem conhecimento suficiente p julgar ou ter certeza, melhor ficar quieto e ir treinar, pq sua incredulidade está diretamente relacionada à sua incapacidade de ter um shape melhor. Não estou defendendo LIARS, e sim o bom senso, deixe que os mais experientes façam o julgamento.

ate concordo em ter uma progressão de cargas,mas vc acha que fazer como alguns aki que pegam 200kg no deadlift vai gerar uma maior hipertrofia de quem pega uma menor carga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate concordo em ter uma progressão de cargas,mas vc acha que fazer como alguns aki que pegam 200kg no deadlift vai gerar uma maior hipertrofia de quem pega uma menor carga??

Isso é desculpa de liar cara, se tiver um shape foda cheio de AE's é só falar que faz treino de força que frangaiada acredita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, mas se quer chegar no limite NATURAL ou próximo dele raramente vai conseguir sem um treino visando progressão de cargas, ou por que vc acha q TODOS treinavam visando isso antes de existirem AEs????

Mais um q posta atletas pequenos achando q treino de ''força '' não hipertrofia...esses caras são assim porque tem se enquadrar numa categoria de peso e de propósito manipulam a dieta pra não ganhar nenhum Kg.

Mr Olímpia??? QUALQUER treino vai te deixar gigante se tomar a mesmas doses q eles tomam, um natural não desenvolve nem 10 % daquilo com aqueles treinos de BB.

mas paracetamol não tem efeito anabólico nem lipolítico cara.

Comparar Franol...cafeína...DMAA com clembuterol foi de doer os olhos...é como comparar um Uno 1.0 com um Vectra 2.2.

This.Até que enfim alguém sensato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate concordo em ter uma progressão de cargas,mas vc acha que fazer como alguns aki que pegam 200kg no deadlift vai gerar uma maior hipertrofia de quem pega uma menor carga??

Po , aumentar as rms é uma boa maneira de estar sempre aumentando a tensão.

Isso é desculpa de liar cara, se tiver um shape foda cheio de AE's é só falar que faz treino de força que frangaiada acredita.

Provavelmente você nunca teve acesso a um fórum gringo, lá a maioria treina assim e o padrão dos naturais é bem mais elevado que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas paracetamol não tem efeito anabólico nem lipolítico cara.

Comparar Franol...cafeína...DMAA com clembuterol foi de doer os olhos...é como comparar um Uno 1.0 com um Vectra 2.2.

Dói os olhos a tua interpretação, ou o fato de pegar uma coisa e colocar fora de contexto.

Em nenhum momento comparei, ou disse que é a mesma coisa, tanto que dmaa e cafeína também não são a mesma coisa, e eu também não comparei. Só falei que uma cara que usa clemb é natural, simples assim.

Não sei o que tu vê de tão extraordinário num clemb, bem na boa.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...