Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Deixo o desafio qual é o melhor shape natural que você conhece ?

Sem querer pagar pau, mas um shape que eu acho muito bom natural (acredito que seja) é o do Craw, aqui do fórum.

Se eu chegasse lá, tava legal já, levando em conta que sou um pouco mais alto, tinha que meter um pesinho a mais só.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer pagar pau, mas um shape que eu acho muito bom natural (acredito que seja) é o do Craw, aqui do fórum.

Se eu chegasse lá, tava legal já, levando em conta que sou um pouco mais alto, tinha que meter um pesinho a mais só.

Quais as medidas do CRaw ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar altas cargas agora e sinonimo de um bom shape??aff caras parece que vcs não aprendem com os exemplos do forum viu ....olha o proximo mister olympia ai :)

yanmeixiang-levantamentopeso-getty.jpg

Não necessariamente, mas se quer chegar no limite NATURAL ou próximo dele raramente vai conseguir sem um treino visando progressão de cargas, ou por que vc acha q TODOS treinavam visando isso antes de existirem AEs????

Mais um q posta atletas pequenos achando q treino de ''força '' não hipertrofia...esses caras são assim porque tem se enquadrar numa categoria de peso e de propósito manipulam a dieta pra não ganhar nenhum Kg.

Mr Olímpia??? QUALQUER treino vai te deixar gigante se tomar a mesmas doses q eles tomam, um natural não desenvolve nem 10 % daquilo com aqueles treinos de BB.

Sim, mas droga por droga, paracetamol também é...

A gente pode ficar aqui divagando sobre drogas e doping durante páginas, mas não tem cara.

Franol, clemb, cafeína, dmaa... Tu é natural.

mas paracetamol não tem efeito anabólico nem lipolítico cara.

Comparar Franol...cafeína...DMAA com clembuterol foi de doer os olhos...é como comparar um Uno 1.0 com um Vectra 2.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses treinos que os estrutures passam na academia tudo 4 series de 8... da certo so no começo, e logo em seguida estaguina? Ou se conseguir fazer uma progressão de carga nesses treinos ele continua dando um resultado legal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses treinos que os estrutures passam na academia tudo 4 series de 8... da certo so no começo, e logo em seguida estaguina? Ou se conseguir fazer uma progressão de carga nesses treinos ele continua dando um resultado legal???

o dificil é vc conseguir progredir fazendo 8 repetições, acaba que querendo ou não, vai chegar um ponto que quando vc for aumentar os pesos, irá conseguir fazer somente de 3~5 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...