Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca usei nenhum hormonio. E nesse tempo q levo mais a serio tive ótimos resultados. Tenho 1,73 d altura e já bati 89,250kg com 13% de Bf. Hoje estou com 86,1kg e 16%.

Ou seja. Tds temos limitações. Mas tds podem humanamente e naturalmente superar seus limites.

Publicidade

Postado

Alguem pode me ajuda me direcionando a algum topico ou me pasando pronto mesmo um treino hobrido, ou onde eu conciga monta um treino hibrida, com os exercicios sertos para low e os sertos para high rep....

sou novos e leio leio sobre low e high rep, mas não sei direito o que é, e onde posso aplicar....

low rep são baixas repetições e high rep muitas repetições... Ou seja, a quantidade de repetições por série e o número de séries fazendo um exercício.

tem trocentos tópicos explicando o treinamento nesse fórum e dando exemplos, tem que pesquisar melhor

e se escreve CERTO filhão...

Ta_serto.jpg

Postado

low rep são baixas repetições e high rep muitas repetições... Ou seja, a quantidade de repetições por série e o número de séries fazendo um exercício.

tem trocentos tópicos explicando o treinamento nesse fórum e dando exemplos, tem que pesquisar melhor

e se escreve CERTO filhão...

Ta_serto.jpg

Isso eu sei, minha dúvida é: Como montar o treino hibrido?????

Escrevi melhor? O.o

Postado

lol

acho que nao mano

esse cara deve ter uns 45 de braço na boa, dependendo da altura...

tu ve nego com 3 ciclos nas costas aqui no forum que nao tem o shape dele

lol... eu tenho 45 de braço seco (quando estou com bf em torno de 10%, 11%), natural... ta locão? Retido do jeito que o cara está na foto dá pra bater 44, 45 de boa... braço não é referencia de natural ou não natural, ainda mais retido assim...

Postado

Dá sim... depende muito da altura do cara... um cara de 1,70 a 1,75 nunca pegará 40 de braço com 8% natural

Mas um cara de 1,90 sim...

Nunca???

Tenho 1.71cm de altura e cheguei aos 40 de braço e BF de 8% natural, agora comecei um ciclo de dura + stano pq sei que meu limite nao passa muito de 85Kg... mas é pq tenho chassi de grilo mesmo e meu metabolismo é acelerado pacas, se deixo de me alimentar por 2 dias perco 1/2/3 kg fácil.

Postado

Sobre PH, o cara que usa não é natural. Dentro desses parâmetros.

Agora, é claro que temos que avaliar caso a caso. O cara usou halovar uma vez, depois parou de treinar 2 anos, e agora voltou a treinar. É natural? Na teoria, não... Mas qual a relevância daquele halovar atualmente? Provavelmente nenhuma...

Até pq quem fica fazendo ciclos de PH? Ou até mesmo quem usa PH em pleno 2013? hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...