Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

o que é ser natural?

tomar creatina pode?

tomar vitamina d que aumenta a testo em 50%, pode??

clenbuterol pode?

só é bomba se for derivado de testosterona??

e bomba se não pode ser pego da comida?

qual a definição?

efedrina e clenbuterol não passam no ant-doping de nenhuma competição esportiva que tenha controle anti-doping...

se bem que tenho certeza que o CR7 abusa de AEs

hauhauhua

Vitamina D aumenta testo?

comprando aqui auhhuahahhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa foto e é sim o Sean Connery ele teve uma passagem pelo bodybuilder, detalhe o uso dos primeiros ergogênicos começaram nos anos 30.

http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/webdr01/2012/11/29/14/enhanced-buzz-15113-1354215658-8.jpg

eu acho q o shape do topetudo da pra chegar vcs?

mas vcs acham q ele, nessa época, era hormonizado? pq ele ta num nível bem acima de todos os outros da foto aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara e muitos outros competem em competições de natural bodybuilding,a questão é,alguns atletas não tem volume e por isso passam despercebidos pela midia de acusações,mas ai eu te pergunto se a droga ja sumiu do corpo esse ou essa pessoa não pode alegar ser natural???sei que tb tem os patrocinadores e afins,mas essa e uma opinião

O fato de ter exame anti-doping não quer dizer muita coisa... Em todos os esportes profissionais temos exames anti-doping, mas só são pegos aqueles que cometem um deslize ou em testes surpresa.

Boa foto e é sim o Sean Connery ele teve uma passagem pelo bodybuilder, detalhe o uso dos primeiros ergogênicos começaram nos anos 30.

Sim, essa foto dele deve ter sido tirada ainda nos anos 50, o Sean Connery deve tá lá pra casa dos 80-90 anos e já existiam PED's nessa época.

Mas assim mesmo, eu imagino que era um grupo muito restrito de pessoas que teria acesso a esse tipo de coisa e teria conhecimento para utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tenho problemas nenhum com naturais inclusive ate o momento sou natural, 1,75 ; 39 de braço ; bf 12 / 11 por cento (acabei de terminar um ciclo de clemb, n sei se vcs consideram quem usa clemb natural ou n) 74 kg sou endomorfo e tbm n tenho problemas com quem usa roids inclusive usarei agora no final do ano, o meu maior problema eh com as pessoas q são ignorantes ao ponto de achar q os roids são UM ELIXIR DO MAL ou dizer coisas do tipow "AH USOU BOMBA AI FICA FÁCIL" do msm jeito q acho uma babaquisse a pessoa dizer "N PRECISO DE NADA SOU NATURAL, EU SOU HONESTO" puro recalque =(

Elixir do mal n é, mas que é mais fácil ficar grande ciclando n tem como negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem duas "classes" de competições bodybuilding. CLÁSSICO (permitido o uso de hormonios mas com antidoping o mais próximo da data d competição).

Isso é, tu pode usar tds recursos possíveis desde q no exame ñ seja detectado.

E o NATURAL (proibido o uso de hormonios e outras substâncias. Com antidoping periódicos até uns de 2 em 2 meses).

Mesmo fora do período de competição.

Muitas drogas ficam no organismo por meses a fio.

Se há possibilidade de um atleta competir no "natural" e usar sintéticos e dar um puta pé quente de passar desapercebido no exame? Sim.

Mas as possibilidades são mínimixadas ao máximo possível com exames mais frequentes.

Então eu digo:

-Falssidade. Irania. É um cara q ñ tem comprometimento e dedicação com seu treino, dieta e estilo de vida, se esconder atrás d desculpas como

"Eu ñ consigo pq minha genética ñ é boa." "Ele só conseguil pq toma bomba".

Os atletas q competem sejam clássicos ou naturais. Pró ou amadores. Ñ treinaram 2-3 meses e resolveram usar um "veneno" pra competir. São anos de dedicação e conprometimento com seus treino, dieta, estilo de vida e até ciclos (se for).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem duas "classes" de competições bodybuilding. CLÁSSICO (permitido o uso de hormonios mas com antidoping o mais próximo da data d competição).

Isso é, tu pode usar tds recursos possíveis desde q no exame ñ seja detectado.

E o NATURAL (proibido o uso de hormonios e outras substâncias. Com antidoping periódicos até uns de 2 em 2 meses).

Mesmo fora do período de competição.

Muitas drogas ficam no organismo por meses a fio.

Se há possibilidade de um atleta competir no "natural" e usar sintéticos e dar um puta pé quente de passar desapercebido no exame? Sim.

Mas as possibilidades são mínimixadas ao máximo possível com exames mais frequentes.

Tu ta quase certo, existem drogas como iGF1, INSULINA, HGH que tem o tempo de detecção curtíssimo fóra que não é só um exame de urina que pega, essas drogas eles podem usar sem medo do dopping ....

Mas com certeza os caras do natural conseguem resultado muito bons mesmo 100% limpos ou quase, obvio que não chegão perto dos "envenenados" kkk...

openmen_2011OlympiaChamp.jpg

Phil+Heath+-+Mr+Olympia+2013.jpg

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha 16 anos, meu medico disse q eu nunca passaria dos 70-72 kg sem uma dieta e hormonios

Nessa epoco eu pesava 66-68kg e o unico esporte q fazia era na escola. Quando eu questionei ele, ele ficou puto! Disse q era mestrado da puc!

Comecei na musculação perto dos 21 anos mas ñ era mto dedicado. Só comecei a sério mesmo de uns 3-4 anos pra cá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajuda me direcionando a algum tópico ou me passando pronto mesmo um treino híbrido, ou onde eu consiga monta um treino hibrida, com os exercícios certos para low e os certos para high rep....

sou novos e leio sobre low e high rep, mas não sei direito o que é, e onde posso aplicar....

Editado por Lucas Magnus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...