Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n tenho problemas nenhum com naturais inclusive ate o momento sou natural, 1,75 ; 39 de braço ; bf 12 / 11 por cento (acabei de terminar um ciclo de clemb, n sei se vcs consideram quem usa clemb natural ou n) 74 kg sou endomorfo e tbm n tenho problemas com quem usa roids inclusive usarei agora no final do ano, o meu maior problema eh com as pessoas q são ignorantes ao ponto de achar q os roids são UM ELIXIR DO MAL ou dizer coisas do tipow "AH USOU BOMBA AI FICA FÁCIL" do msm jeito q acho uma babaquisse a pessoa dizer "N PRECISO DE NADA SOU NATURAL, EU SOU HONESTO" puro recalque =(

Zuero.jpg

LOL se ciclou não é mais natural.

Publicidade

Postado (editado)

É?

E o que ele ciclou?

n tenho problemas nenhum com naturais inclusive ate o momento sou natural, 1,75 ; 39 de braço ; bf 12 / 11 por cento (acabei de terminar um ciclo de clemb, n sei se vcs consideram quem usa clemb natural ou n) 74 kg sou endomorfo e tbm n tenho problemas com quem usa roids inclusive usarei agora no final do ano, o meu maior problema eh com as pessoas q são ignorantes ao ponto de achar q os roids são UM ELIXIR DO MAL ou dizer coisas do tipow "AH USOU BOMBA AI FICA FÁCIL" do msm jeito q acho uma babaquisse a pessoa dizer "N PRECISO DE NADA SOU NATURAL, EU SOU HONESTO" puro recalque =(

OBS: Nada contra quem cicla AES.

OBS2: Na minha opinião quem já ciclou tem obrigação de ter um shape ao menos fóda(acima da média).

Editado por waltergorila
Postado

Faz o seguinte champs, não se intromete...

Ah e outra já vi pelos seus posts que vc gosta de se achar né, coloca uma foto sua aí então, na internet o que mais tem é maluco como vc que se esconde atrás de avatar e fica falando merdinhas dizendo que tem quinhentos anos de academia e quando vc vai ver tem um shape embaçado e não passa de um recalcado que tem um braço de mortadela e se acha fóda.

Postado

mimimimi clembuterol e aes mimimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços champz

O Clembuterol é utilizado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma e bronquite crônica, e mais recentemente usado também nos esportes. Alguns estudos têm demonstrado que a administração moderada de clembuterol pode induzir o ganho de massa muscular, além de um possível efeito anti-catabólico.

Já para que o Clembuterol tenha um efeito Lipolitico, parece ser necessária uma dose maior desta droga, sendo a probilidade de se ocorrer efeitos colaterais com o uso da droga maior ainda. O efeito lipolitico do clembuterol parece decorrer da quebra de triglicérides na forma de ácidos graxos livres, aumento da glicogenólise hepática e muscular e também aumento da secreção de glucagon (hormônio contra-regulatório a insulina).

o topico tem que mudar de "da pra chegar natural" para "é natural?"

Minha intenção não é desvirtuar o tópico, mas é que de vez em quando é bom por os pingos nos ''IS''.

Postado

Minha intenção não é desvirtuar o tópico, mas é que de vez em quando é bom por os pingos nos ''IS''.

Não foi pra vc não mano rs, é que 90% das postagens é sobre o que o cara usou, o que o cara usa, se o cara usa, como o cara usa. hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...