Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomei achando q ia fazer milagres ... achei efedra INFINITAMENTE mais fraco q Lipo 6 , fiquei muito mais ligadão tomando Lipo 6 do q efedrina.

Bom saber ..

Não to sentindo nada com efedrina também..

Nenhuma diferença que eu poderia sentir.

Publicidade

Postado

a preparação para chegar a esse corpo creio que não tem nenhuma magica,vou dar um exemplo do jeff seid vc ja viu seus videos???ele treina todo errado e esta com um shape foda e claro que ele segue uma dieta rigorosa,mas seu treino e ridiculo

Genética conta um pouco também.Já viu a foto dele com 13 anos?já era rasgadinho e duvido que ele usasse roidz com essa idade

Postado

tive q parar pra responder essa imbecilidade... se vc é um kra q faz academia pra pegar mulher... vc está fadado a passar 5 meses no maximo em uma e parar... voltar 5 meses depois e parar de novo e assim vai... até entendo o ponto do kra entrar na academia pra se sentir mais bonito q seja... td bem... é um fim estético... AGORA VC DIZER Q TREINA PRA PEGAR MULHER?KKKKKKKKKKKKKKKKK eh coisa de nego mt virgem... msm pq vc n precisa necessariamente de um fisico pra pegar mulher.. se vc quer mulher facil vc pode pagar uma, se vc quer mulher facil estude fique rico, agora eu digo e repito o kra q treina pra e pensa "pow agora sim vo pegar mulher" pode ter ctz esse é o kra q paga 3 meses de academia e vai embora..

contraditório

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...