Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 21/11/2024 em 18:47, krebz disse:

que crianção, todos os posts vao ser moderados a partir de agora.

Poxa, moderador. Apareça mais nas postagens desse site. Em vez de ser um ambiente colaborativo e instrutivo, parece mais o fundo da sala de uma turma de 5ª série. Fica cansativo demais! Falo de maneira geral, não pro usuário em questão. Obrigado!

Editado por Leo Henri

Publicidade

Postado

Pessoal, sem ser na questão de shape, mas sim de força, sabem dizer se é realmente possível aquele bitelo ser natural? E se dá pra chegar num nível de força daquele sendo também? Cara eu vejo uns vídeos dele zerando as máquinas da academia com 200kg fácil, já chegou até a fazer remada curvada no alter com 150kg, supino com 180kg, derruba parede com as mãos. É coisa de louco, e o pior é que dizem que ele não treinava, começou esse ano, oque acham disso?

Postado
Em 15/12/2024 em 11:14, Teteu07 disse:

Pessoal, sem ser na questão de shape, mas sim de força, sabem dizer se é realmente possível aquele bitelo ser natural? E se dá pra chegar num nível de força daquele sendo também? Cara eu vejo uns vídeos dele zerando as máquinas da academia com 200kg fácil, já chegou até a fazer remada curvada no alter com 150kg, supino com 180kg, derruba parede com as mãos. É coisa de louco, e o pior é que dizem que ele não treinava, começou esse ano, oque acham disso?

Força é puramente genetica, Bitelo pesa 140 quilos atualmente e tem 1,84 de altura. Ele tem tudo pra ser o cara mais forte que já existiu, até porque ele está bem no início de carreira.

Postado
Em 14/12/2024 em 19:39, Pseudo JairCutelo disse:

Eu prefiro ser natural do que depois pagar uma caralhada de colaterais, graças a Deus parei de tomar, melhor ser frango e ter saúde, e viver mais.

Frangos com muito orgulho, e com muita saúde!

Postado (editado)
Em 15/12/2024 em 17:10, Pseudo JairCutelo disse:

Força é puramente genetica, Bitelo pesa 140 quilos atualmente e tem 1,84 de altura. Ele tem tudo pra ser o cara mais forte que já existiu, até porque ele está bem no início de carreira.

Força tem muita genética envolvida, assim como shape, mas não é puramente isso.

Isso aí é usar a exceção da exceção como regra.

Eddie Hall conseguiu fazer terra com 280kg no segundo ano de treino, mas demorou mais de 10 anos treinando pra chegar nos 500kg.

Editado por carlos.bas
Postado
Em 07/06/2024 em 16:58, NilR disse:

Não ruim. Mas comum. Provavelmente tem gente com genética melhor.

Meu shape é esse: https://www.instagram.com/p/C6J_cqMpd-m/?igsh=MTZxOGZwdDNxaWppbw==

Agora, mano. Sem querer te diminuir também. Mas porra, tu usa esteroides e o seu shape que vi no seu diario, ta do nível do meu (foto de 2022. Não sei como vc ta agora).

Eu nunca usei esteroides, às vezes penso em usar. Mas acho que não. Enfim…

Fui ver o instagram do maninho ai, cara tá vendendo conteúdo adulto depois que foi banido daqui KKKKKKKK

Postado
Em 15/12/2024 em 17:10, Pseudo JairCutelo disse:

Pra falar isso com certeza nunca fez treino de força, ou nunca estudou um pouco sobre powerlifting. Genética ok, mas sem treino a genética não é nada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...