Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/11/2024 em 11:16, HeiseN_ disse:

Sim.

Mano, me leva a mal não. Mas tu ta louco.

Olha a foto do lado direito (em cutting), o cara ta todo fibrado.

Pra mim, nem fudendo que é natural. Mas cada um acredita no que quer.

Editado por NilR
Postado
Em 18/11/2024 em 09:23, NilR disse:

“Todo mundo que alega ser natural mostra exame de testo na casa de 400/600. Isso é mole, só pular uma ou duas aplicações.”

O teste para saber se é natural vai muito alem do da testosterona total

Postado
Em 18/11/2024 em 11:26, HeiseN_ disse:

Sim e isso não muda o fato dele ser natural.

Natural do Rio Grande do Sul.

PS: se não me engano, ele é do RS. Já vi foto dele com camisa do Grêmio.

Postado

Pessoal tem uma visão extremamente limitada sobre potencial.

São fotos de competição, obviamente ele vai chegar na melhor condição possível. Em campeonatos naturais há inúmeras pessoas maiores e mais secas que ele.

No resto do ano, o BF se mantém estável se não mais alto. Nem de longe se mantém assim por um longo período.

Essa limitação de potencial é o que cria a falsa esperança nas drogas, quando na realidade o que mais tem é desnutrido e gordo usando rios de anabol.

Postado (editado)
Em 18/11/2024 em 11:32, HeiseN_ disse:

Pessoal tem uma visão extremamente limitada sobre potencial.

São fotos de competição, obviamente ele vai chegar na melhor condição possível. Em campeonatos naturais há inúmeras pessoas maiores e mais secas que ele.

No resto do ano, o BF se mantém estável se não mais alto. Nem de longe se mantém assim por um longo período.

Essa limitação de potencial é o que cria a falsa esperança nas drogas, quando na realidade o que mais tem é desnutrido e gordo usando rios de anabol.

Sim. Tem um absurdo de gordos e magrelos usando anabol, e

isso é deplorável.

E uma coisa é fato, o limite natural é um shape fodastico. Mas no nivel desse brunosm, não acredito que chega, não.

Enfim, eu não acredito e você acredita. Mas vamos encerrar aqui, se não vms ficar um seculo discutindo.

Cada um acredita no que quer! ✌🏻

Editado por NilR
Postado (editado)

Sim, acredito que chega, até porque há físicos grandes na era pré-esteroides também. Existiram FFMI acima de 25. Um exemplo famoso foi George Hackenschmidt. E olha que nessa época quase não havia bom exercício pra peitoral, por exemplo. Ele fazia o floor press - pense na perda de amplitude justamente na fase alongada - e isso era meio que uma novidade inclusive. Acho que, hoje em dia, não passam dos 28 de FFMI, mesmo com uma variedade e conhecimento de exercícios maior, porque deve existir, de fato, algum limite humano. Porém, este é mais alto do que muitos pensam (e eu pensava).

Outra coisa, claro que cada genética vai ter seu limite também. Imagino que, para muitos naturais menos sortudos, chegar em 22 ou 23 de FFMI já é um ganho e tanto depois de alguns anos.

Sobre Bruno Macedo, quem sabe!? Ele parece sincero, mas não boto mão no fogo por ninguém rs. A WNBF tem fama de ser uma das mais rigorosas nos testes. Ou a mais.

Editado por vitoriacampeao2
Postado
Em 18/11/2024 em 12:04, vitoriacampeao2 disse:

Sim, acredito que chega, até porque há físicos grandes na era pré-esteroides também. Existiram FFMI acima de 25. Um exemplo famoso foi George Hackenschmidt. E olha que nessa época quase não havia bom exercício pra peitoral, por exemplo. Ele fazia o floor press - pense na perda de amplitude justamente na fase alongada - e isso era meio que uma novidade inclusive. Acho que, hoje em dia, não passam dos 28 de FFMI, mesmo com uma variedade e conhecimento de exercícios maior, porque deve existir, de fato, algum limite humano. Porém, este é mais alto do que muitos pensam (e eu pensava).

Outra coisa, claro que cada genética vai ter seu limite também. Imagino que, para muitos naturais menos sortudos, chegar em 22 ou 23 de FFMI já é um ganho e tanto depois de alguns anos.

Sobre Bruno Macedo, quem sabe!? Ele parece sincero, mas não boto mão no fogo por ninguém rs. A WNBF tem fama de ser uma das mais rigorosas nos testes. Ou a mais.

Amigão, o shape desse George tá maneiro sim (com excessão do peitoral). Peitoral ta zoado.

Mas velho, esse shape ta muito, mas muito, longe do shape do @brunosm_    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...