Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 23/05/2024 em 17:10, NilR disse:

sean.jpg

 

Chega nesse shape natural? Se eu tivesse esse shape, não saberia mais o que é camisa nessa vida. 😂🤣

 

É completamente irrelevante se preocupar com isso.

 

Em 05/06/2024 em 15:03, NilR disse:

Acrescentando: eu treino há 12 anos, e to longe desse shape que postei.

 

Última foto que tirei: https://www.instagram.com/p/C6J_cqMpd-m/?igsh=MTZxOGZwdDNxaWppbw==

 

12 anos frequentando a academia.

 

Pq de treino e dieta que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/06/2024 em 15:28, Super Ogro disse:

Uma coisa é treinar há 12 anos, outra é fazer 12 anos que começou a ir na academia...
Como são as tuas marcas nos exercícios básicos, supino, agacho, terra, desenvolvimento?

Supino: 86kg pra 5 repetições.

 

Agachamento: 140kg pra 5 repetições.

 

Terra, última vez que fiz, foi pra 1RM. Fiz com 166kg pra 1 repetição.

 

Militar não da pra saber. Pq faço dps do supino, e os deltoides/peito/triceps já estão meio desgastados. Teria que testar um outro dia, fazendo antes do supino.

 

 

Editado por NilR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 15:36, NilR disse:

Supino: 86kg pra 5 repetições.

 

Agachamento: 140kg pra 5 repetições.

 

Terra, última vez que fiz, foi pra 1RM. Fiz com 166kg pra 1 repetição.

 

Militar não da pra saber. Pq faço dps do supino, e os deltoides/peito/triceps já estão meio desgastados. Teria que testar um outro dia, fazendo antes do supino.

 

 

 

Além de pensar nas cargas de exercícios (que não condizem com o seu tempo de treino), e sinceramente não acredito que você agache com amplitude com 140kg, além da carga precisa ver se você sabe executar o exercício.

 

Pelo seu tempo de treino, errou muito no treino e dieta...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 16:00, tmz disse:

 

Além de pensar nas cargas de exercícios (que não condizem com o seu tempo de treino), e sinceramente não acredito que você agache com amplitude com 140kg, além da carga precisa ver se você sabe executar o exercício.

 

Pelo seu tempo de treino, errou muito no treino e dieta...

 

 


Tu é vidente, agora? Se eu falei que agacho com amplitude e com 140kg, é pq agacho.


Não to aqui pra inflar ego, irmão. O que teria de positivo pra mim, mentir as cargas que pego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 16:04, NilR disse:


Tu é vidente, agora? Se eu falei que agacho com amplitude e com 140kg, é pq agacho.


Não to aqui pra inflar ego, irmão. O que teria de positivo pra mim, mentir as cargas que pego?

ele nao ta te ofendendo, mas normalmente as pessoas que falam fazer com amplitude no fundo nem sabem direito oq é isso direito.

Isso é pra vc refletir, 12 anos de treino e nao consegue fazer 100kg no supino, 12 anos de treino e ta pegando seu bw no supino, isso é uma marca razoavel?

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 16:04, NilR disse:


Tu é vidente, agora? Se eu falei que agacho com amplitude e com 140kg, é pq agacho.


Não to aqui pra inflar ego, irmão. O que teria de positivo pra mim, mentir as cargas que pego?

 

Experiente é diferente de vidente.

 

Você não postou seus inferiores, mas se realmente agacha com 140kg com qualidade, teus inferiores tem que estar bem avançado em relação a parte de cima do corpo.

 

Enfim, teu shape parece de alguém que entrou recentemente na academia e não é apelando aqui que vai melhorar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 14:58, NilR disse:

Mas ainda não alcançou esse shape que postei.

 

Em 05/06/2024 em 15:07, lorenzo_EP disse:

Difícil comparar vendo uma única foto, onde ele só mostra superiores, com ângulo, e ainda se contraindo.

 

Esse cara é o Sean Nalewanyj, e por métricas o @lorenzo_EP está, no mínimo, na frente, na foto ele diz ter 1,75m e estar com 77kg

 

jBK8OkK.png

 

Por "alguma" razão ele não mostra muito o corpo sem ser em foto ou sem pump.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 16:26, PedroAfonso44 disse:

 

 

Esse cara é o Sean Nalewanyj, e por métricas o @lorenzo_EP está, no mínimo, na frente, na foto ele diz ter 1,75m e estar com 77kg

 

jBK8OkK.png

 

Por "alguma" razão ele não mostra muito o corpo sem ser em foto ou sem pump.

 

 


O Lorenzo tá mais sheipado que o Sean? Irmão, tu ta precisando de um oftalmologista. 😂

 

Repito aqui, o shape do Lorenzo ta muito bom também. Mas não desse nível.

 

Quanto a ser natural, me mostra um aqui nesse fórum, que é natural e tem esse shape do Sean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 15:26, NilR disse:


Eu fiz a comparação pq eu achei teu shape bacana também. E creio que o limite genético pra um natural, seja um shape igual ao teu, mais ou menos, mesmo. E só discordo de vc na questão de que, da pra chegar no shape desse mano, sendo natural. Conheço muitas pessoas que treinam há anos, com bons shapes sim, mas não desse nivel.

 

Nunca hormonizei, mas se fosse hormonizar, minha meta de shape seria essa. Sem tirar, nem botar. Bom volume muscular, com bf, acredito que em torno de, 11-12%. E acredito que é um shape q não precise abusar de hormônios.

 


Uns 5 anos, no máximo, creio eu. Como disse, treino há 12 anos. Mas por um bom tempo, fiz muita merda.

 

Cara, vamos lá..

 

Agradeço o elogio, mas meu shape tá longe de um "limite natural". Pensa que existem caras por aí com genética melhor que a minha, e que vivem pra treinar e comer. Eu não vivo pra isso, tenho uma vida normal. Cansei de repetir que um cara que parta de um ponto ok (nem gordão, nem desnutrido), que faça tudo 90% certo por 3 anos, me supera. Mas quantos tu conhece que conseguem manter dieta, sem errar, por 3 meses?! Quem dirá 3 anos.

 

Como tu diz que não dá pra chegar naquele shape, vendo só uma foto, cortada e todo contraído? Não sabemos nem o tamanho do cara. Ele pode ter 1,60 e poucos, aí é bem fácil aparentar ser grande numa foto.

 

***

 

Teu shape não reflete dieta alguma, sinceramente, duvido que tu pese/registre comidas 7 dias por semana. E se tu acha que é impossível chegar naquela foto ali, lógico que tá errando, por isso tá pensando pequeno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...