Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Fala, galera. To um tempo sem entrar no fórum.

 

Que cês acha desse físico? Da p chegar natural? A estrutura muscular é similar a minha, a altura tb, até a cor de pele, achei uma inspiração mas não quero deixar de ser natural.

 

Imagem:

Spoiler

NstWk12.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EMD disse:

Acho que dá.

 

Se tu vai conseguir, não sei.

 

Mas esse ai tem uma boa genética ao que parece, tríceps, pantu e pernas são boas. Cintura bem fina também.

 

Qual o insta dele? 

@houstonjoviescott

 

Meu físico é bem similar ao dele, exceto em volume KKKKK

E a pantu é uma bosta, mas até o formato dela é igual tb, ele provavelmente (quase certeza) é hormonizado ou uma monstruosidade genética.

 

7 horas atrás, Verdura disse:

Todos são possíveis;

Provável todos serem hormonizados;

Não, não é qualquer genética ou qualquer um que conseguiria.

 

Realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham desse shape? É impressão minha ou não é tão difícil de se alcançar?

 

Ele é bem alto, então deve ser bem forte pessoalmente. Mas achei o peitoral meio fraco. Só braços fortes, ombro largo e meio simétrico, em si. 

Mas nem o BF dele está tão baixo, eu diria uns 12~14%. Então basicamente, não me parece um shape absurdo.

 

E é impressão minha ou pessoas muitas brancas o xeipe não fica tão "aparente", sei lá?

Perguntas bem leigas, mas ajudem ae.

 

 

gIhs16f.png

 

NBJwKVs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zyzzfodase disse:

O que vocês acham desse shape? É impressão minha ou não é tão difícil de se alcançar?

 

Ele é bem alto, então deve ser bem forte pessoalmente. Mas achei o peitoral meio fraco. Só braços fortes, ombro largo e meio simétrico, em si. 

Mas nem o BF dele está tão baixo, eu diria uns 12~14%. Então basicamente, não me parece um shape absurdo.

 

E é impressão minha ou pessoas muitas brancas o xeipe não fica tão "aparente", sei lá?

Perguntas bem leigas, mas ajudem ae.

 

 

gIhs16f.png

 

NBJwKVs.png

Perfeitamente possivel alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...