Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/07/2019 em 03:53, leonhart disse:

O que acham?

L6beaK3.jpg

Se isso não é natural, é melhor eu fazer exame pra ver se não estão me drogando durante o sono 

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

67363571_2342877155759785_43006731600527

A galera aqui acredita que dá pra chegar nisso naturalmente? Porque essa foto está circulando por aí e os comentários são do tipo  "Nossa, como consegue ficar assim sem usar nada?" e os comentários que dizem que rolam as paradinhas são massacrados.

Editado por Tanin
Postado (editado)
27 minutos atrás, Tanin disse:

A galera aqui acredita que dá pra chegar nisso naturalmente? Porque essa foto está circulando por aí e os comentários são do tipo  "Nossa, como consegue ficar assim sem usar nada?" e os comentários que dizem que rolam as paradinhas são massacrados.

Kkkkkkkkkkk

Pior é a comparação de um atleta de ponta que faz um volume de treino do caralho e toma ergogenicos, com um simples marombeiro qualquer. Aí colocaram a foto do Phil Heath que é um atleta de elite do Bodybuilding e as pessoas choraram KKK 

Pegue um shape de um ginásta amador qualquer e verá que não tem nada demais, e até mesmo outros profissionais como o Artur Nori por exemplo. O Zanetti é a excessão ( predisposição genética ) e não a regra.

EA6H6vrXUAMhA22.jpg

Editado por frankx
Postado
3 horas atrás, Tanin disse:

Nunca na vida, existem outros ginastas com bicipes melhores que o dele ainda, maiores e mais densos.

Mas todos usam as paradinha, todos tem treino fodido.

Se tu for olhar vai ver que todos do nível do Zaneti tem o bicipes monstro, quem não tem os bicipes monstros ainda, é porque é bem mais novo que o Zaneti então não tem a mesma maturidade.

Postado

Não sei há tópico sobre o assunto (se tiver por favor me informem). Vi um vídeo sobre um cara que fez uso de anti aromatisante, em doses baixas a cada 3 dias, e fazendo exames a cada 30 dias ele observou que a testo livre dele subiu bastante, e os níveis de estradiol se mantiveram os mesmos.

Queria saber a opinião de vocês

Segue link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=4PKFXZCmpn8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...