Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/09/2018 em 17:15, Raphael BHZ disse:

Normal? Nossa... Eu acho que a grande Belo Horizonte inteira então está anormal... Não sabia que era normal a população brasileira estar com esse shape, acreditava que a realidade era outra e mais preocupante!! Vou reparar melhor depois...

Normal ele quis dizer, imagino, que é provável haver indivíduos com esse shape que se quer treinam. Não significa que não frequente academia, mas não é um shape em que a pessoa em questão obrigatoriamente treina pra conseguir.

Não significa que é um shape normal à toda população de um local. Não está comparando com pessoas com sobrepeso, ou obesas, magras apenas e afins.

3 horas atrás, AdrianoSant disse:

E ai galera, da pra chegar natural ?

RKG1dp.png

erYiDd.png

Totalmente possível chegar natural.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Boa cara, eu acho que dependendo do shape e da sua dedicação, dá sim para chegar natural, infelizmente o processo leva tempo e é preciso muito mais que tempo, dieta tbm conta. Mas a graça está ai, no tempo que se leva, cedo ou tarde o resultado vem.

Postado

Nego tem que entender que não é todo mundo que quer virar um "mutante" "gorila", ficar grandão, 45 de braço e tal. Igual alguns aqui disseram, cada um com seu objetivo e sua luta. Uns querem ficar definidos, sem muitos exageros, outros querem ficar grandes, impor respeito com o shape, mas estão se esquecendo de respeitar a escolha dos outros. Quanto ao shape do cara da foto ai, pelo menos pra mim, é perfeito. Melhor um shape desse, do que ser um magro raquítico ou um gordo relaxado.

Postado

Pow , eu se conseguir um shape definido mais ou menos ai ja esta de bom tamanho, e mesmo assim é difícil para um caralho kkkkkkkkkkkk, imagina os "monstrão"

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, Mentalize disse:

Qual seria o caminho para conseguir essa mudação? Só dieta e treino resolve? Ou teria que usar algum Ae's pra secar

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Só dieta e treino, esse corpo aí é bem comum.

Só não comer igual um desgraçado como eu e treinar kkkkk.

Se tu faz cárdio, musculação e se alimenta corretamente e de verdade, mantém um corpo como o da esquerda muito fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...