Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
33 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cara, em qual esporte?! Na maioria dos esportes, o normal é em torno de 10% (inclusive pra manter o nível de energia necessário). Não viaja. 3% só fisiculturista, hormonizado e desidratado, e olhe lá. Se tu acredita que tinha 3% de gordura, realmente, não tem a mínima noção.

Complementando: http://www.hipertrofia.org/blog/2017/02/06/percentual-de-gordura-corporal-ideal-para-quem-treina/

E isso:

gordura-corporal-homens-e-mulheres.jpg

Natação. E se fizeram a porra da avaliação em mim varias vezes, me falaram que deu 3% e isso era normal pra atleta, você quer que eu diga mais o quê?

10% pra atleta é uma média. No geral vai de 5 a 13. Depende muito da modalidade. Fundista tem mais BF. Velocista que era o meu caso tem menos.

Talvez eu não tivesse 3 e estivessem medindo errado. Mas eu duvido. Pois mesmo depois de eu engordar um pouco, continuou dando 6 ou 7 por um bom tempo.

Editado por Pimpolhoman

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Natação. E se fizeram a porra da avaliação em mim varias vezes, me falaram que deu 3% e isso era normal pra atleta, você quer que eu diga mais o quê?

posta uma foto ai dos 3%

Postado (editado)
7 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

posta uma foto ai dos 3%

Não tenho foto de 13 anos atrás. Mas faz o seguinte. Vai em qualquer equipe juvenil de natação e meça o BF dos adolescentes. Você vai achar varios na casa dos 5%.

Eu não sou especial.

Editado por Pimpolhoman
Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não tenho foto de 13 anos atrás. Mas faz o seguinte. Vai em qualquer equipe juvenil de natação e meça o BF dos adolescentes. Você vai achar varios na casa dos 5%.

Tá bebo?

Sabe o que é 5% de BF?

Postado
2 minutos atrás, cotozin disse:

Tá bebo?

Sabe o que é 5% de BF?

Sei sim. E eu não era o único. Tinham varios atletas juvenis com BF similar. Eu não sou especial.

Postado

Na minha faculdade tem um ex nadador que é grandinho e bem seco e ele é ex atleta, devia ser ainda mais seco quando era atleta, hoje tem uns 7%.

E ele nem era atleta de velocidade.

Postado
4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Sei sim. E eu não era o único. Tinham varios atletas juvenis com BF similar. Eu não sou especial.

Bom, se você não é especial e é algo comum.

Consegue pegar UM único exemplo e postar aqui? Deve ter aí na internet. Estou curioso pra ver alguém com BF em 3~5% aos 16 anos.

Postado (editado)

lembrando que nem todos os fisiculturistas sobem com 3% no palco.

muitos sobem com 4, 5 ate mesmo 6, porém desidratados

atingir 3% nao é tao simples assim

nadadores, juvenis, atletas giram em torno de 6 a 8%,....

um natural nao atinge 3% nunca.

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...