Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Só ganhar 8 kgs e perder 5 kgs de gordura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu falei "não é pouca coisa". Pra mim trincar é muito fácil, zero os carbs e já era, o problema é que vai muita massa junto e tenho dificuldade em subir de peso.

Comigo ou é 8 Ou 80 , ou fica frango e trincado, ou gordo-forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape do Léo Stronda da pra chegar natural sim, com muita dedicação e paciência.

Agora se ele é natural ou não ai já é outra conversa.

Acho que o pessoal aqui fica querendo procurar motivos para se manter natural e fica tentando enganar a si mesmo. Concordo que muitos shapes que foram postados aqui dá pra pegar natural, mas não é por isso que o cara que tem o shape postado pegou natural. Ter um shape natural bom leva tempo e, na minha opinião, bastante disciplina. Isso desconsiderando os fatores genéticos, é claro.

Se vocês querem saber em que nível mais ou menos pode chegar um natural, é só olhar na seção de fotos de usuários daqui do fórum. Tem muitos naturais lá que eu considero com um shape bem legal.

Agora o principal é você decidir se realmente quer ser natural. Uma vez escolhido o caminho natural, não fique traçando metas de como quer que fique o seu shape. Acredite, isso apenas vai te frustrar e é totalmente inútil. Se você for natural, a única meta que você precisa estabelecer é treinar e se alimentar da melhor forma que você pode. Para mim isso é atingir o limite natural. Quer dizer, se você está dando melhor de si e está treinando de forma inteligente, então não há mais nada dentro do mundo natural que você possa fazer. Feito isso, é só ter paciência até virem os resultados.

Quem não tem objetivo, não chega a lugar algum. (Motivação :lmaosmiley: )

Link para o comentário

Shape do Léo Stronda da pra chegar natural sim, com muita dedicação e paciência.

Agora se ele é natural ou não ai já é outra conversa.

até que fim alguem sensato na hora de elaborar as frases...

Léo stronda já tem mais ciclos que muitos aqui do fórum, mas aquela foto na praia é totalmente alcançável, e nem por isso deixa de ser um shape excelente na minha opinião, pra quem como objetivo apenas estética/condicionamento.

Grifei o excelente pq tem nego ai que diz que o Lucas Lucco é raquitico...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

A galera diz que os naturais se subestimam e tal. "Ora não dá pra chegar num shape desses...".

Mas pq pegam shapes que são hormonizados e perguntam se dá pra chegar natural? Pelo menos peguem shapes que existam a possibilidade de terem sido conquistados naturalmente (como já fizeram várias vezes aqui). Aí tu vai lá, mostra um shape que é óbvio que o cara cicla, tá lá com mamica de cadela e tudo... Eu não acho nada "óbvio" que dê pra chegar natural. Se o cara é cheio da grana, usou AEs certamente e tá assim, o que tem de óbvio que dê pra chegar natural? Pra mim, nada.

Mas também não venham com papo de que não vale nem a pena treinar natural. Aí é uma questão pessoal. O ganho é lento, a perda é rápida (se tu se descuidar). Mas é só parar do lado de alguém que não treina, que tu tá muito bem. Meu braço parece uma pata de cavalo perto de um cara que não treina. Agora, não queira se comparar com hormonizados que levam a parada a sério, que aí quem some é tu. É uma questão de opção + grana.

Editado por villas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...