Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/01/2018 em 23:21, MarcosMakaveli disse:

4 anos e 3 meses de treino ininterruptos.

Tenho 1,71 de altura com 76,5kg.

Acham que dá para chegar?

FB_IMG_1508649841433.jpg

Dá sim irmão, tendo uma genética boa e não esquecendo de treino dieta e descanso, o tempo lhe trará o shape. abraço!!!

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Chrys disse:

Pelas extremidades, assemelha-se a estrutura do Frank Zane:

8daf47f8bb309bc8ef48fb0f82daf5ee.jpg

Mas você está com um pouco mais de volume, então é uma boa base pra quem quiser seguir natural e tiver estrutura parecida. Zane claramente ainda natural na foto, mas com menos tempo de treino que você, se ele tivesse seguido natural teria chegado a algo nesse ponto. Então isso é algo pra tirar base de "corpo" natural, que com certeza tu não conseguiu de forma fácil.

Acho bacana o pessoal natural postar foto de onde chegou, sei que tem um tópico pra isso, mas ajudaria a elucidar muitas dúvidas dos novatos que só entram nesse tópico, por ser bem mais popular que o outro.

Treino desde o final de 2010, também natural, segue foto (pra quem quiser ver) em anexo do fim do bulking (tirei de uma postagem de umas semanas do meu diário).

Mostrar conteúdo oculto

Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1513447005

Quem dera ter algo do Zane. Mas valeu, acho que uma comparação dessas é o maior elogio que já recebi, acho o corpo mais foda da história do fisiculturismo.

Postado (editado)
Em 18/01/2018 em 00:48, Alex Ruiz disse:

Vejo muito pessimismo aqui. Só por curiosidade, nesse shape vocês diriam que dá pra chegar? (sim, sou eu na semana passada, de férias, há uma semana sem treinar)

IMG_20180118_004508.jpg

Da pra chegar sim :)

Editado por lucasbeker88
Postado
7 minutos atrás, Dawkinator disse:

Natural?

Com paciência , dieta na risca e bom treinamento sim . Lembrando que deve ser respeitado as particularidades de cada pessoa , por exemplo um Endomorfo não ficaria natural com esse shape mas atingiria bons resultados dentro dos limites do corpo dele. Esse cara deve ser ectomorfo ( me corrijam por favor )  , esses exemplos que vocês almejam chegar é totalmente possivel , mas não vai conseguir isso tomando whey e fazendo treinos mirabolantes. Procurem profissionais ( nutricionista esportivo e bons educadores fisicos ) ou façam por conta propria se acharem mais barato e eficiente , mas façam a coisa certa . Não adiantar almejarem esse corpos enxendo a cara de cachaça e comendo fast food todo dia rs

Postado
35 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Com paciência , dieta na risca e bom treinamento sim . Lembrando que deve ser respeitado as particularidades de cada pessoa , por exemplo um Endomorfo não ficaria natural com esse shape mas atingiria bons resultados dentro dos limites do corpo dele. Esse cara deve ser ectomorfo ( me corrijam por favor )  , esses exemplos que vocês almejam chegar é totalmente possivel , mas não vai conseguir isso tomando whey e fazendo treinos mirabolantes. Procurem profissionais ( nutricionista esportivo e bons educadores fisicos ) ou façam por conta propria se acharem mais barato e eficiente , mas façam a coisa certa . Não adiantar almejarem esse corpos enxendo a cara de cachaça e comendo fast food todo dia rs

Pelo o que eu tô vendo, é ectomorfo sim!

Postado (editado)

Oi Pessoal. Acompanho esse fórum há anos mas nunco posto nada.

Mas agora estou em um dilema acerca do meu limite.

Vcs acham que é possível ser natural e conseguir 45 cm de braço (contraído claro) tendo um bf na faixa dos 12% e 1.80m de altura?

Esse é meu grande objetivo em quase 20 anos que vem e volto a frequentar academia. O resto do corpo treino normal e estando esteticamente bem no espelho estou satisfeito.

Comecei com 25cm quanto era um rato aos 16 anos. Já consegui bater os 42cm treinando pesado há uns anos.

Agora voltei de novo com sangue nos olhos e to com 40cm mas obviamente daqui pra frente cada cm a mais é uma batalha.

Não conheço muita gente na maromba hardcore, mas todo nego que conheço que tem 45cm ou mais de braço entrou nos venenos. 

É foda vc se matar fazendo mais de 10 exercícios de braço diferentes no peso máximo suportado e ver carinha com 6 meses de academia, exalando trembolona alcançar esse número com facilidade. Nada tenho contra quem usa AEs, mas é desmotivador.

Editado por claudio182
Postado
37 minutos atrás, claudio182 disse:

Oi Pessoal. Acompanho esse fórum há anos mas nunco posto nada.

Mas agora estou em um dilema acerca do meu limite.

Vcs acham que é possível ser natural e conseguir 45 cm de braço (contraído claro) tendo um bf na faixa dos 12% e 1.80m de altura?

Esse é meu grande objetivo em quase 20 anos que vem e volto a frequentar academia. O resto do corpo treino normal e estando esteticamente bem no espelho estou satisfeito.

Comecei com 25cm quanto era um rato aos 16 anos. Já consegui bater os 42cm treinando pesado há uns anos.

Agora voltei de novo com sangue nos olhos e to com 40cm mas obviamente daqui pra frente cada cm a mais é uma batalha.

Não conheço muita gente na maromba hardcore, mas todo nego que conheço que tem 45cm ou mais de braço entrou nos venenos. 

É foda vc se matar fazendo mais de 10 exercícios de braço diferentes no peso máximo suportado e ver carinha com 6 meses de academia, exalando trembolona alcançar esse número com facilidade. Nada tenho contra quem usa AEs, mas é desmotivador.

Acho possível chegar nessa medida sim , com esse BF ja não sei , depende da individualidade e potencial genética da pessoa . Eu por exemplo em bulk chego facilmente em 44 cm de braço contraido porém tenho uma dificuldade lascada para ganhar peitoral , enquanto com outras pessoas é o inverso . Respeite seus limites enquanto natural e se desafie diariamente , e não precisa de 10 exercicios diferentes para o braço , as vezes menos é mais , o musculo precisa de descanso para evoluir , abraços e boa sorte com seu objetivo.

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Acho possível chegar nessa medida sim , com esse BF ja não sei , depende da individualidade e potencial genética da pessoa . Eu por exemplo em bulk chego facilmente em 44 cm de braço contraido porém tenho uma dificuldade lascada para ganhar peitoral , enquanto com outras pessoas é o inverso . Respeite seus limites enquanto natural e se desafie diariamente , e não precisa de 10 exercicios diferentes para o braço , as vezes menos é mais , o musculo precisa de descanso para evoluir , abraços e boa sorte com seu objetivo.

Valeu.

se eu fizer um bulk nervoso acho que chego, mas queria mesmo é ter 45cm com fb normal, nem precisa ser seco.

Se tiver alguem ai que conseguiu essa medida sem ser em bulk e sem AEs se pronuncie para me dar um animo ?

Postado
9 horas atrás, claudio182 disse:

Valeu.

se eu fizer um bulk nervoso acho que chego, mas queria mesmo é ter 45cm com fb normal, nem precisa ser seco.

Se tiver alguem ai que conseguiu essa medida sem ser em bulk e sem AEs se pronuncie para me dar um animo ?

Um conselho, naum exagere no bulking....

De nada adianta ganhar medidas e quando for secar (sim, em algum ponto, vc vai precisar secar) voltar para onde estava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...