Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23

Sério, se todos os naturais daqui (que tem a intenção de ficar natural) disserem que é impossível chegar nesse shape dessa foto, então é melhor a gente parar de treinar,

é justamente isso que penso as vezes, claro alguns casos não da pra ter dúvidas se da ou não pra chegar natural, mas o pessoal se subestima demais, nunca vi. é tanta falta de dedicação e consequentemente de resultados que já saem falando que não da, blá blá blá

Bem assim que eu penso ..

Muitos dos que respondem aqui falam de uma forma que parece ser impossível crescer naturalmente ..

Mas o que o zikaa falou ali também é verdade .. é tipo o cara ser alto e querer chegar a nível de lee priest que é baixo. É só usar o bom senso as vezes.

isso tbm, qnd a gente posta uma foto o pessoal acha que a gente pergunta se tem como a gente até ficar com o rosto, formato do shape igual do cara aeuheauheauh

qnd a gente posta uma foto, é imaginando algo semelhante que de certo em nosso corpo, no meu caso ali postei uma do goldberg, só que eu tenho clara noção que ele é uns 20 cm mais alto que eu, por exemplo, o que tendo um resultaod semelhante ao dele eu pesaria vários quilos a menos que ele, entenderam ?

mas fazer o que, aqui é pra descontrair e ver a opinião do pessoal rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem 42 de braço ai jogando baixo ainda.

42 aí? tá louco

leo+stronda+2.jpg

nessa foto deve ter 42, dá pra ver q ele te com um volume maior NO CORPO TODO afetando até a definição.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Acho que o pessoal aqui fica querendo procurar motivos para se manter natural e fica tentando enganar a si mesmo. Concordo que muitos shapes que foram postados aqui dá pra pegar natural, mas não é por isso que o cara que tem o shape postado pegou natural. Ter um shape natural bom leva tempo e, na minha opinião, bastante disciplina. Isso desconsiderando os fatores genéticos, é claro.

Se vocês querem saber em que nível mais ou menos pode chegar um natural, é só olhar na seção de fotos de usuários daqui do fórum. Tem muitos naturais lá que eu considero com um shape bem legal.

Agora o principal é você decidir se realmente quer ser natural. Uma vez escolhido o caminho natural, não fique traçando metas de como quer que fique o seu shape. Acredite, isso apenas vai te frustrar e é totalmente inútil. Se você for natural, a única meta que você precisa estabelecer é treinar e se alimentar da melhor forma que você pode. Para mim isso é atingir o limite natural. Quer dizer, se você está dando melhor de si e está treinando de forma inteligente, então não há mais nada dentro do mundo natural que você possa fazer. Feito isso, é só ter paciência até virem os resultados.

Link para o comentário

Se tentou ser "grassadaum", não deu certo =/

Você não faz nem ideia do que pode ser alcançado naturalmente ou não, nas últimas páginas que li aqui você só falou besteira..

Jura amiga? :ohno01:

bixo pois nos somos tudo frango então, pq namoral meu shape pra chegar no dele aí é ganhar uns 8kgs (ok não é pouca coisa) e perde uns 5kg de gordura.

Sério, se todos os naturais daqui (que tem a intenção de ficar natural) disserem que é impossível chegar nesse shape dessa foto, então é melhor a gente parar de treinar, pq nessa foto nem 40 de braço ele aparenta ter.

Só ganhar 8 kgs e perder 5 kgs de gordura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...