Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Klauher disse:

Corpo enteiro: https://ibb.co/hEmPRbIMG_20171205_193635524.thumb.jpg.354288e9c7cb0e100696b0c8988cc6a2.jpg

sendo meso-endomorfo 1 m e 85 18 anos da pra chegar natural assim?5a4add73bfeff_images(1).jpeg.79cdca95010c814ea73afe829bc3a0a3.jpeg

Mas quero os braços maiores já que minha estrutura é maior, porém oque me refiro é ao nível de definição, por ter endomorfo na genética, mas predomínante é mesomorfo

Bem defícil, e se conseguir vão demorar alguns bons anos naturalmente, não só pela definição, mas maturidade muscular. Você é completamente diferente desse cara e pelo jeito não treina. Tem que começar a treinar e DIETAR ontem.

Postado
2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Bem defícil, e se conseguir vão demorar alguns bons anos naturalmente, não só pela definição, mas maturidade muscular. Você é completamente diferente desse cara e pelo jeito não treina. Tem que começar a treinar e DIETAR ontem.

Tô em cutting, perdi 35 kgs em 8 meses, estou com 100 kgs agora é tenho 1 metro e 85, com quantos kg você acha que eu deveria começar Bulking? Creio eu que 80 mas não sei se dá pra chegar nisso por eu ser endo-mesomorfo

Postado
Em 30/12/2017 em 15:27, Norton disse:

Vejo que pra maioria basta estar definido, mesmo que tenha ou aparente 60kg, o padrão tá caindo igual a cotação do real, triste.

SUPER, SUPER TRISTE! Comentário mais construtivo desse tópico provavelmente, dale Norton!

Penso muito nisso.

A maioria quer só ter aquele corpo que é bem aceito pela sociedade e é o suficiente, essas pessoas fundem seus objetivos no medo de ser rejeitado pelas pessoas, a exemplo de MUITOS parentes próximos meus onde TODOS os 5 (três treinam comigo) querem saber somente de secar, e nem gordinhos são, o povão é doente pra querer sumir e ficar com uns 20KG mais ou menos no mínimo.

Esses dias um sobrinho meu de 19 anos me disse que não tem CAPACIDADE, mano, veja o nível, disse que não tem capacidade pra ganhar massa muscular e ficar ``maromba´´...... vai carpir um lote por R$20,00 então!

O nível tá descendo.

Postado (editado)

VOCÊS ACHAM POSSÍVEL EMAGRECER ASSIM SEM ENTRAR NA FACA OU TOMAR AE'S PRA SECAR? SE SIM, LEVARIA MAIS DE 1 ANO?A imagem pode conter: 1 pessoa

Editado por Mentalize
Postado

Lógico que sim, quando eu tinha 14 anos eu era o dobro desse cara da esquerda, e quando emagreci fiquei bem mais seco que o da direita. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...