Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

não da pra chegar natural no shape do léo nem fudend***

nem no shape antigo e muito menos no atual

dois1.jpg

bixo pois nos somos tudo frango então, pq namoral meu shape pra chegar no dele aí é ganhar uns 8kgs (ok não é pouca coisa) e perde uns 5kg de gordura.

Sério, se todos os naturais daqui (que tem a intenção de ficar natural) disserem que é impossível chegar nesse shape dessa foto, então é melhor a gente parar de treinar, pq nessa foto nem 40 de braço ele aparenta ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dois1.jpg

bixo pois nos somos tudo frango então, pq namoral meu shape pra chegar no dele aí é ganhar uns 8kgs (ok não é pouca coisa) e perde uns 5kg de gordura.

Sério, se todos os naturais daqui (que tem a intenção de ficar natural) disserem que é impossível chegar nesse shape dessa foto, então é melhor a gente parar de treinar, pq nessa foto nem 40 de braço ele aparenta ter.

Bem assim que eu penso ..

Muitos dos que respondem aqui falam de uma forma que parece ser impossível crescer naturalmente ..

Mas o que o zikaa falou ali também é verdade .. é tipo o cara ser alto e querer chegar a nível de lee priest que é baixo. É só usar o bom senso as vezes.

Editado por ritchien
Link para o comentário

Como ser um liar:

Coloque alguns deadlifts nas suas séries,filme a si próprio fazendo flexões e outros exercícios com o peso do próprio corpo, diga que é natural e aguarde as pessoas acreditarem.Se não colar, diga que faz crossfit.

Se tentou ser "grassadaum", não deu certo =/

Você não faz nem ideia do que pode ser alcançado naturalmente ou não, nas últimas páginas que li aqui você só falou besteira..

Link para o comentário

dois1.jpg

tem 42 de braço ai jogando baixo ainda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...