Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2017 em 10:24, Gusttavo12 disse:
Em 17/11/2017 em 09:53, Vinicius Dantas disse:

ele tem 1,74 e fala que treina a 4 anos, questão não é se o mesmo é natural, e sim se CHEGA natural.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_350b242672222e76e79ba92336038523.jpg

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_1d7c73851e8f66e78071087a349ceea2.jpg

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_2303a462d1b361f1b62dcdd536b482e4.jpg

Vocês chutam que esse kr tem quanto de braço e bf?

Publicidade

Postado (editado)

Esse topico me desanima muito, eu viso um shape  em V, mais alongado, e sou endomorfo, logo nunca vou conseguir um shape do genero por mais que eu me esforce?

vou ter aqueles shapes feios e embaçados com muito volume? parecendo um chipanze/

Editado por yanunknown
Postado
10 minutos atrás, yanunknown disse:

Esse topico me desanima muito, eu viso um shape  em V, mais alongado, e sou endomorfo, logo nunca vou conseguir um shape do genero por mais que eu me esforce?

vou ter aqueles shapes feios e embaçados com muito volume? parecendo um chipanze/

Claro que consegue. Só montar um treino e uma dieta decente (hipocalórica e hiperproteica), ter paciência e tentar progredir em desempenho em todos os exercícios que fizer.

Ao longo do tempo, você vai sentir a diferença, mas isso leva alguns meses.

Postado
13 minutos atrás, ZOOM disse:

Claro que consegue. Só montar um treino e uma dieta decente (hipocalórica e hiperproteica), ter paciência e tentar progredir em desempenho em todos os exercícios que fizer.

Ao longo do tempo, você vai sentir a diferença, mas isso leva alguns meses.

Já treino a um tempo e tenho um shape mediano pra não dizer mediocre, faço dieta e me esforço.

Porém eu sempre vejo que um fator que influencia muito é a genetica, não vou usar anabolizantes pois acho que é desnecessário se não for competir, mas é desanimador demais isso.

Postado
12 minutos atrás, Léozin Marombado disse:

NATURAL TEM QUE TER GENÉTICA E DEDICAÇÃO, 40 DE BRAÇO DA PRA CHEGAR FÁCIL, MAS 8% DE B.F. É MUITO BAIXO ENTÃO VAI SER DIFÍCIL MANTER ESTE B.F., MAS ACREDITO QUE 40 DE BRAÇO COM UM B.F. DE 12% DA PRA FICAER DE BOAAAAAA

Cara, falar “40 de braço” é muito generico. Mas muito muito mesmo. Por causa da algura.

Sempre quis ter 40cm de braço. To com quase 41cm, bf na casa dos 16%, e to vendo que pra eu parecer grande é são pelo menos 43cm.

Agora, ter 43cm de braço e 10-11% do bf (diga-se que seja meu objetivo), é uma coisa que vai levar de 2 a 4 anos natural, sendo bem rigido com a dieta.

Tenho 1,84. Pra quem tem mais de 1,80 40cm de braço não é nada.

Postado
1 hour ago, difusao said:

Cara, falar “40 de braço” é muito generico. Mas muito muito mesmo. Por causa da algura.

Sempre quis ter 40cm de braço. To com quase 41cm, bf na casa dos 16%, e to vendo que pra eu parecer grande é são pelo menos 43cm.

Agora, ter 43cm de braço e 10-11% do bf (diga-se que seja meu objetivo), é uma coisa que vai levar de 2 a 4 anos natural, sendo bem rigido com a dieta.

Tenho 1,84. Pra quem tem mais de 1,80 40cm de braço não é nada.

tb tenho 1.84... bodybuilding é esporte de baixinho

Postado
1 hora atrás, Gusttavo12 disse:

Até hoje não sei dizer se David laid é ou não natural. Sei la, tá na cara que é hormonizado mas muita gente diz que não é, ele é ou não?

Mlk já pega 160kg no supino :o

Como eu já disse aqui, acredito que pelo menos um GH ele manda para dentro, anabolizantes talvez sim. 100% natural? Nem fudendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...