Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 15/11/2017 em 23:48, Thiago_Machado disse:

O shape atual é esse que postaram mesmo, de tipo 1 mês atrás +-.

Porém, hoje eu to 1kg mais leve. To com 77,5kg.

Sim, quem vê pensa que tenho 47cm ou mais. Mas a realidade é 43cm.

Eu pareço grande porque tenho algo que 99% de vcs não tem: Maturidade muscular, densidade e qualidade. Os dois primeiros itens é difícil de pegar, leva tempo.

19 anos de treino leva a isso.

pessoalmente nao tem nada ver isso de parecer grande por maturidade muscular, densidade e qualidade, as fotos te valorizaram pelo q percebi, se vc tem 43 de braço/41 pantu não é la essas coisas pessoalmente, e eu acho q da pra chegar no seu shape natural  se tiver essas medidas mesmo

Editado por TheNeverMind

Publicidade

Postado
27 minutos atrás, TheNeverMind disse:

pessoalmente nao tem nada ver isso de parecer grande por maturidade muscular, densidade e qualidade, as fotos te valorizaram pelo q percebi, se vc tem 43 de braço/41 pantu não é la essas coisas pessoalmente, e eu acho q da pra chegar no seu shape natural  se tiver essas medidas mesmo

Nessas medidas e nesse peso dá pra chegar se treinar bem e investir em dieta. Mas com maturidade e densidade aí é outra história. A maturidade e densidade dá um aspecto cheio e com formas diferenciadas. Dá um aspecto de grande mesmo não sendo grande.

O que mais tem aí é nego grande com 90-95kg com 1,75, que parece pequeno porque a maturidade e densidade são fracas. Tu olha pro shape do maluco e imagina que ele tem 42 de braço, quando na realidade ele tem 48. Deu pra entender?  O cara É GRANDE, mas não parece grande. 

Eu tenho um brother que competia natural com 66kg, pra 1,75 de altura. E o cara parecia grande, tu olhava pras pernas dele e chutava uns 64cm ou mais, quando na verdade o maluco tinha 56cm, mas a forma muscular dele valorizava tanto que parecia grande.

Postado
1 hora atrás, Thiago_Machado disse:

Nessas medidas e nesse peso dá pra chegar se treinar bem e investir em dieta. Mas com maturidade e densidade aí é outra história. A maturidade e densidade dá um aspecto cheio e com formas diferenciadas. Dá um aspecto de grande mesmo não sendo grande.

O que mais tem aí é nego grande com 90-95kg com 1,75, que parece pequeno porque a maturidade e densidade são fracas. Tu olha pro shape do maluco e imagina que ele tem 42 de braço, quando na realidade ele tem 48. Deu pra entender?  O cara É GRANDE, mas não parece grande. 

Eu tenho um brother que competia natural com 66kg, pra 1,75 de altura. E o cara parecia grande, tu olhava pras pernas dele e chutava uns 64cm ou mais, quando na verdade o maluco tinha 56cm, mas a forma muscular dele valorizava tanto que parecia grande.

Engraçado que acontece a mesma coisa com o David Laid, moleque com 37~38 de biceps e geral falando que ele tem 43 ^^

Postado
29 minutos atrás, Vinicius Dantas disse:

ele tem 1,74 e fala que treina a 4 anos, questão não é se o mesmo é natural, e sim se CHEGA natural.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_350b242672222e76e79ba92336038523.jpg

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_1d7c73851e8f66e78071087a349ceea2.jpg

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_2303a462d1b361f1b62dcdd536b482e4.jpg

Esse cara ele não é natural, mas da pra chegar sim, ainda mais considerando a altura e volume.

Se alguém dizer que não da é sacanagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...