Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Israel V disse:

chega , com 16 anos cheguei a 39,5 quente com bf 11% e 38,5 frio , agora estou com 37,5 -38 frio e 38,5 quente com 5% bf , acho que com 8% de bf já pulava pra 40cm ,mas estou tentando crescer biceps sem bulk porque vou competir judô e a categoria não permite um bulk então tenho 700g pra ganhar de massa magra pra ficar no limite , agora depende da altura eu acho , tenho 1.66 espero ter ajudado

Tá dizendo que mantém 5% de bf natural?? Sério mesmo?? Isso é bf de fisiculturista, e nem é saudável de manter. Tem certeza dessa medição aí?

Respondendo acima, eu tenho 41 de braço, frio, bf em torno de 10%, e nunca usei nada.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Tá dizendo que mantém 5% de bf natural?? Sério mesmo?? Isso é bf de fisiculturista, e nem é saudável de manter. Tem certeza dessa medição aí?

Respondendo acima, eu tenho 41 de braço, frio, bf em torno de 10%, e nunca usei nada.

Quanto tempo de treino?

Postado
14 horas atrás, Alex Ruiz disse:

13 anos de treino ,  quatro horas de treino por dia (3 musculação / 1 funcional ) + 1:30 de treino de combate , a última vez que tirei o bf estava com 7% estava começando o off (15 dias de off já)  pra subir de categoria também , mas desisti porque mudei para off limpo , agora meu on é 73kg e meu off no máximo 78 , não tomo nada  nem suplemento , publiquei um post com meu estilo de alimentação da uma olhada lá , a uns anos tive uns problemas de baixa testo e mudei muita coisa (chegou a 250ng apenas) agora gira por volta dos 850, mas muita coisa é genetica , eu sou meso com um pouco de ecto então ajuda muito , as vezes faço treino de um mês de 1000 flexões por dia e ao invés de catabolizar eu ganho medidas , genética pesa demais no quesito definição e bf% 

Postado (editado)
Em 03/11/2017 em 14:21, HEAVY DUCCI disse:

Já usou aes??

Vc acha que é só envenenar e puf, shape dos sonhos?? 

A maioria dos usuários tem ganhos medíocres. Só ver aqui pelo fórum msm. 

Não, nunca usei. Mas pelos vídeos que vejo, os ganhos são excelentes...

-Falo sobre Blast and cruise, afinal, ele não disse quantidade e muito menos tempo de uso...-

Já vi alguns relatos aqui, mas pelo que vi, geralmente é de cara que treina só há 2 anos, tem shape ruim, e alguns nem parecem que treinam, dai quando ciclam, ficam só com um shape normal (de uma pessoa que parece que treina) ^^

Editado por YksuhJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...