Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, lukao1993 disse:

Com 1,70 é meio difícil ter um shape parecido com o dele... 

A diferença é que não sou tão largo quanto ele, isso ai é difícil...

Foda que a galera já discutiu sobre ser possível ou não pra pegar o shape do Marc Fitt, e muito gente falava que sim. Hoje mostra o shape do Laid (mlk com com 16/17 anos), mais magro, com muito menos volume e praticamente o mesmo nível de definição, já se tornou algo quase impossível...

24b5379c4ff58119e378b71c14ca135a--muscle

Publicidade

Postado
Em 24/10/2017 em 03:26, YksuhJ disse:

Não é meu objetivo não, eu tô com o shape parecido com o dele =atual=...

Sou ecto-meso, ombros largos, dorsal boa e peitoral tbm, e tbm tenho cintura fina, e meu abs fica visivel até meus 12% de BF, muita pouca gordura tenho na região abdominal, portanto, como o próprio Laid, não tenho dificuldade na dieta e muito menos propensão em perder musculo, qualquer coisa (até porcaria pesada) consegue segurar bacana...

Perguntei pq queria saber o q a galera acha, pois pra chegar no shape dele levei 1 e meio, acho que pelo fato de ser bem menor que ele... 1.89 vs 1.70 

pelo q li anteriormente pediram foto sua e vc n postou...se tu fosse realmente parecido com ele em no mínimo 50% tu ja tinha postado a foto e calado a boca de muita gnt q duvidou de vc (eu n duvido)...mas como acreditar no q tu fala se a galera perguntou e tu n provou?EU teria postado ha MUITO TEMPO se eu parecesse com esse mulek...o cara tem o shape fd p crl, mesmo sendo "magro e alto p crl"

21 horas atrás, lukao1993 disse:

Com 1,70 é meio difícil ter um shape parecido com o dele... 

CERTAMENTE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Man eu cheguei a 44 de braco sem aes. So que o bf tava alto. Tipo quase nem via os gomos. Isso a anos atras. Hj tenho 46 com um bf razovel. O grande problema do natural e baixar o bf e segurar a mm. Eu mesmo quando parti pro aes. Baixei o bf mais a bracola foi pra 42 ou menos ate. Essas mudancas todas foram em decorrer de anos claro. So veio ja. To com 30

Postado
19 horas atrás, YksuhJ disse:

A diferença é que não sou tão largo quanto ele, isso ai é difícil...

Foda que a galera já discutiu sobre ser possível ou não pra pegar o shape do Marc Fitt, e muito gente falava que sim. Hoje mostra o shape do Laid (mlk com com 16/17 anos), mais magro, com muito menos volume e praticamente o mesmo nível de definição, já se tornou algo quase impossível...

24b5379c4ff58119e378b71c14ca135a--muscle

Não acreditem em fotos altamente mexidas, isso ai ta parecendo uma pintura de tanto filtro.

Postado
4 minutos atrás, RCP1304 disse:

Não acreditem em fotos altamente mexidas, isso ai ta parecendo uma pintura de tanto filtro.

Sim pessoalmente capaz de ser uma lacraia, em plena era do photoshop o pessoal continua surpreendendo na ingenuidade.

Postado
Em 22/10/2017 em 15:02, YksuhJ disse:

Na moral mesmo, eu quero saber a opinião de vocês.

De 0 a 10, qual dificuldade que vocês dariam para ter um shape desse e mantê-lo natural?  

E quanto tempo para atingir?

11374489_1635805766635247_1837000320_n.j1172131_217906011715876_1543246564_n.jpg

mano eu acompanho esse cara e mais de 2 anos,ele teve uma boa evolução dos 16 aos 19 não sei afirmar com ctz se não foi anabol mas depois de varios videos dele sem edição da pra ver q ele não chega nem perto do steven cao q um fisiculturista amador q toma aes e mesmo começando 2 anos depois do david(eles são amigos),outra coisa e' que natural dos USA e diferente de Natural BR,um natural dos eua consegue muito mais variadade pra comida e facil acesso com baixo custo( menos carne),junto ao suplementos que são ultra baratos,acredito que você consiga mantar o shape da primeira e segunda foto,mas depois dos 17 ele deu uma evoluida gigantesca e como ele mesmo disse,ele so fez 5 minicutting na vida inteira,resumindo ele sempre esta em bulking ainda mais pra aguentar tanto peso no supino terra e squat(agachamento),se você não for um hecto puro vai ser dificil manter.sla minha opiniao.(video antigo dele com 15/16 anos)

Postado
13 horas atrás, pedromatuszak disse:

mano eu acompanho esse cara e mais de 2 anos,ele teve uma boa evolução dos 16 aos 19 não sei afirmar com ctz se não foi anabol mas depois de varios videos dele sem edição da pra ver q ele não chega nem perto do steven cao q um fisiculturista amador q toma aes e mesmo começando 2 anos depois do david(eles são amigos),outra coisa e' que natural dos USA e diferente de Natural BR,um natural dos eua consegue muito mais variadade pra comida e facil acesso com baixo custo( menos carne),junto ao suplementos que são ultra baratos,acredito que você consiga mantar o shape da primeira e segunda foto,mas depois dos 17 ele deu uma evoluida gigantesca e como ele mesmo disse,ele so fez 5 minicutting na vida inteira,resumindo ele sempre esta em bulking ainda mais pra aguentar tanto peso no supino terra e squat(agachamento),se você não for um hecto puro vai ser dificil manter.sla minha opiniao.(video antigo dele com 15/16 anos)

claro que é natural

mlk é ecto ao extremo, magro, alto e pega boas cargas, mais que eu no terra e agacho, me surpreende que ele n seja maior.

Postado
27 minutos atrás, cosmic disse:

claro que é natural

mlk é ecto ao extremo, magro, alto e pega boas cargas, mais que eu no terra e agacho, me surpreende que ele n seja maior.

sim mano,o shape dele e' muito alcançável naturalmente,unicas coisas que ele tem de diferencial e a cintura ultra fina e peitoral,mas oque mais deixa o pessoal com duvida e' que ele com 19 anos ergue muita carga,coisa que as vezes nem um utilizante de anabol consegue,ele tem uma academia em casa e claro que se ele treinou 6 dias por semana,durante 3 anos,com uma boa dieta e obvio que ele ia conseguir um shape bom com ótimas cargas.

Postado
Em 25/10/2017 em 13:23, Green Bay BG disse:

pelo q li anteriormente pediram foto sua e vc n postou...se tu fosse realmente parecido com ele em no mínimo 50% tu ja tinha postado a foto e calado a boca de muita gnt q duvidou de vc (eu n duvido)...mas como acreditar no q tu fala se a galera perguntou e tu n provou?EU teria postado ha MUITO TEMPO se eu parecesse com esse mulek...o cara tem o shape fd p crl, mesmo sendo "magro e alto p crl"

CERTAMENTE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu falei, isso mexe muito com o ego.

Eu encaro como uma provocação, e cair em provocação, mesmo que seja em um forum, por pessoas que não me conhece, já é algo horrível para mim.

Se eu caio em uma provocação boba dessa, imagina num ringue, onde qualquer movimento vale uma luta? E ir lá e cair na provocação (que obviamente será uma cilada) é embaçado... portanto, nada de ego, nada de querer me mostrar, falo o que vivo e o que sou, se acreditar, bacana, se desacreditar, suave. Mas o importante é pelo menos reconhecer que o que falo é verdade... 

Mas n vou mais bater na tecla do Jeff e Laid, diferença de densidade, oblíquo e serrátil e e essas paradas... Só uma foto: 87c8e12d2f75499047dbfcf8a4e64023.jpg

Mano, n tem lógica...

Além de treinar meu corpo eu treino minha mente também, eu tenho um shape bacana, nada de ''PORRA, Q SHAPE'', mas é bacana, afinal, se os caras falam que o David Laid é grande, e é dificil pegar o shape dele:

22730174_531326787215508_503890145542986

22815552_531326763882177_694617159478223

Posso dizer que o MEU, que treino há tempos (bodyweight/greco-romana/boxe/jiu-jitsu) e que tenho alguns anos de musculação nas costas, é um shape bacana sim...

Afinal, n como porcaria, sou ecto-meso, sempre como bem e sempre estou na ativa nos esportes... é no minimo óbvio que um shape legal eu irei ter

E vale lembrar que eu praticamente n acumulo gordura no abdomen, e sim nas pernas e nas costas, portanto, até uns 14~15 de BF, meu abdomen fica aparente...

Tem um cara que explica bem isso... que inclusive tem um BF alto (16 se n me engano) e tem o abdomen ''trincado''. Depois, se eu achar o video, mando aqui proceis

Ae, achei uma foto de um kr com um shape BEEEMMM parecido com o meu, so que eu tenho uma cintura mais fina, e dai já entra a ''pergOnta''

Dá pra chegar natural? 

13651987_171827633232591_1925538050_n.jp

ps: (eu só tô postando aqui pra galera ver que pode pegar um shape bacana sendo natural, eu já tenho uma opinião a respeito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...