Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Zé Ninguém disse:

A intenção é essa mesmo. hehehe

Valeu.

Meu objetivo atual é mais ou menos esse também hahaha. Ter um shape mais ou menos que dê pra manter tranquilamente o ano inteiro sem restrição de dieta e treinos medianos. E isso treinando em casa!

Caso tenha interesse, depois eu posso tem passar alguns BRs que treinam nesse estilo

Postado
4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Meu objetivo atual é mais ou menos esse também hahaha. Ter um shape mais ou menos que dê pra manter tranquilamente o ano inteiro sem restrição de dieta e treinos medianos. E isso treinando em casa!

Caso tenha interesse, depois eu posso tem passar alguns BRs que treinam nesse estilo

Opa! Tenho interesse sim. Pode mandar.

O que eu estou planejando para quando ficar magro (estou semi-gordo no momento) é mandar cerca de 3 mil calorias para dentro por dia e praticar, além da calistenia, aquele HIIT dichavado para poder me alimentar de forma mais "relaxada" e manter o shape ao mesmo tempo. Quero equilibrar um shape com pouco volume e seco (dentro dos limites de um natural, é claro) com uma vida social "normal". Irei comer algumas besterinhas quando sair com os parças, não ficar muito na nóia de dieta rígida e tal.

Boa sorte para nós. ?

Postado (editado)
Em 08/10/2017 em 13:51, Roque Matheus disse:

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida há muito tempo.

Me considero um mesomorfo que era sedentário nos meus 14 e 15 anos, comecei na academia muito gordo com 15 anos, fiquei lá por 7 meses, perdi uns 15 quilos (Muita massa magra ai, pois era muito leigo), me sentia ok e por não ter mais tempo parei, com uns 17 para 18 malhei por mais 6 meses e depois parei pelo mesmo motivo e agora com 19 anos voltei a atividade há 4 meses e estou vendo muita diferença no meu shape, parece que está tudo contribuindo para a estética (nada absurdo obviamente), fazer uso de AEs para mim nem pensar,  e tenho um BF relativamente alto 15% até porque estou em uma dieta hipercalórica, 80 kilos, 36cm de braço (David laid tem 38 ~39 de braço), o que mais almejo desse shape é ombro e peito. Venho pensando no uso de clenbuterol para diminuir o Bf e resguardar a massa magra, o que acham? 

Esse cara da foto se chama david laid (para quem não conhece), me inspiro nele tem muito tempo, ele era um ectomorfo fudido que começou a malhar com uns 14 anos e desde então alcançou esse shape fitness invejável, ele se diz natural e apesar de saber que ele manja muito de fotos, iluminação e ângulos fico na dúvida, o BF dele sempre em dia, no olhômetro deve ter uns 8~9% é ok, pois como disse ele era um ectomorfo ao pé da letra, mas esses peitos e ombros volumosos e definidos me deixam em dúvida, já vi uns comentários no canal dele e em alguns fóruns gringos lá a rapaziada acredita com unhas e dentes que o cara é natural, eu sinceramente não acredito e por isso gostaria da opinião de vocês, conhecedores no assunto melhor do que eu, pois se esse shape é alcançável de maneira natural não importa o tempo que leve eu vou buscar ele.

358609a5d820471bb75186782c54d617.jpg

hqdefault.jpg

da pra chegar natural a 40 de braço com 7 de bf se tiver uma boa genetica, porem a dieta eh um peh no saco, se nao for ecto nao da pra manter o ano todo, natural tem que se manter na casa dos 12% pelo menos pra ficar no auge da massa magra

13 minutos atrás, yanunknown disse:

Da pra chegar natural?

(David Laid, dizem que ele é natural)

Pra chegar pelo menos nisso ou em um nível parecido apenas com uma genetica top junto?

Screen-Shot-2559-06-02-at-18.36.32-300x236.png

para alguns da, mas vai ter que ter uma genetica top, e nao mantem o ano todo, nao digo top pela quantidade de massa magra, e sim linhas dos shape do cara que sao otimas, otimo formato de peitoral. bons ombros, bom absomen e uns 39 de braço acho nessa foto com bf na casa dos 7, da pra chegar , mas nao manter, isso se vc tiver essas linhas de shape abencoadas, pois a cintura eh finissima

Editado por BlackRyu
Postado
4 minutos atrás, BlackRyu disse:

da pra chegar natural a 40 de braço com 7 de bf se tiver uma boa genetica, porem a dieta eh um peh no saco, se nao for ecto nao da pra manter o ano todo, natural tem que se manter na casa dos 12% pelo menos pra ficar no auge da massa magra

para alguns da, mas vai ter que ter uma genetica top, e nao mantem o ano todo, nao digo top pela quantidade de massa magra, e sim linha dos shape do cara que sao otimas, otimo formado de peitoral. bons ombros, bom absomen e uns 39 de braço acho nessa foto com bf na casa dos 7, da pra chegar , mas nao manter, isso se vc tiver essas linhas de shape abencoadas, pois a cintura eh finissima

Tô achando que esse cara consome pelo menos GH e como ele era um varapau, bota GH nisso, o shape dele é ótimo perdendo pouco para caras como Jeff seid e eles usam de tudo né.

Abdomen não é o meu forte, meu forte é ombro e peito por isso busquei inspiração nele, acho que com clenbuterol você reduz seu BF até uns 9% (com uma boa dieta e treino obviamente) e ainda de brinde reduz aquela retenção hídrica, se eu não ficar assim, pelo menos perto da pra chegar, afinal cada um tem seus traços. Mas ele é fitness declarado pessoal aqui torce o nariz pra shapes assim...

Postado
11 minutos atrás, Roque Matheus disse:

Tô achando que esse cara consome pelo menos GH e como ele era um varapau, bota GH nisso, o shape dele é ótimo perdendo pouco para caras como Jeff seid e eles usam de tudo né.

Abdomen não é o meu forte, meu forte é ombro e peito por isso busquei inspiração nele, acho que com clenbuterol você reduz seu BF até uns 9% (com uma boa dieta e treino obviamente) e ainda de brinde reduz aquela retenção hídrica, se eu não ficar assim, pelo menos perto da pra chegar, afinal cada um tem seus traços. Mas ele é fitness declarado pessoal aqui torce o nariz pra shapes assim...

o shape desse muleque agrada qualquer mulher, mas perto do jeff nao tem como comparar o volume, jeff eh muito maior

Postado
10 minutos atrás, Roque Matheus disse:

Esse guri ai tá longe de caras como Jeff Seid. O shape é excelente, até pode ser natural, mas não cabe muita comparação, talvez a linha do shape, mas msm assim. Tem que trabalhar muuuito para perder por pouco pra caras como Jeff Seid. Mesmo que pareça pequena a diferença, não é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...