Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse tópico vai virar 1000000 de páginas e algumas pessoas ainda assim não não entender ..

15 minutos atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

Nesse shape do Norton...da para chegar natural?

cade.??
kkkkkkkk

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Hyggor3K disse:

mas da o n ? 

Dá. 2 anos de academia, com bastante dedicação, e tomando leite com Nescau e Farinha Lactea.

Na boa, quem não chegar nesse shape tem que se matar. Eu mesmo já cheguei perto disso, e chego de novo na hora que bem entender.

Postado (editado)
Em 28/09/2017 em 17:58, YksuhJ disse:

Bom, vocês então são uns bostas, eu não. Eu já cheguei perto, e posso chegar praticamente a hora que quiser.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu, só pode ser troll não é possível 

Editado por Anoonymous
Postado
5 horas atrás, Hyggor3K disse:

mas da o n ? 

nem com drogas, qual a parte do cara ja ganhou um olimpia vc não entendeu?? vc acha que nasce um campeão a cada esquina? Ele tem umas das melhores simetrias de todos os tempos, citura finíssima, tudo harmônico, não é so volume qeu conta num shape, simetria e qualidade , densidade também, volume com drogras da pra chegar, mas com essa simetria, cintura fina densidade, esquece

Postado (editado)

Nas últimas páginas do tópico, o nível dos "naturais" aumentaram. Se continuar nesse ritmo, veremos post> Arnold com a legenda "dá pra chegar" kkkkkkkkk

Editado por Spanker
Postado
4 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Dá pra ficar assim sem estar usando nada? Não sou eu, não sou esses caras que postam foto do próprio shape aqui não galera, sérião!

pernas.png?1507218259

com essa perna de sabiá e esse braço fino precisa nem de whey, 

quando chegar perto do Zane a gente conversa hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...