Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que o Jeff Seid já tomou até Baygon para crescer, todos nós sabemos. Mas, falando sobre esse período específico dele (imagem abaixo), daria para chegar natural? E se sim, exigiria muito sacrifício para chegar lá (leia-se estar em um cutting fudido)? Daria para manter um shape desses o ano inteiro?

Acho muito foda um corpo com pouco volume, seco e fibrado.

Jeff_Seid.jpg

Editado por Zé Ninguém

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Que o Jeff Seid já tomou até Baygon para crescer, todos nós sabemos. Mas, falando sobre esse período em específico dele (imagem abaixo), daria para chegar natural? E se sim, exigiria muito sacrifício para chegar lá (leia-se estar em um cutting fudido)? Daria para manter um shape desses o ano inteiro?

Jeff_Seid.jpgque piada

Postado (editado)
2 horas atrás, Born4Run disse:

Esses shapes magrelos ai não tem nem panturrilha.

Eu acho bonito velho. Mesmo que desse mais trabalho para se conquistar um shape desses do que para se ter um corpo grande, eu preferiria.

Editado por Zé Ninguém
Postado (editado)
41 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Que o Jeff Seid já tomou até Baygon para crescer, todos nós sabemos. Mas, falando sobre esse período específico dele (imagem abaixo), daria para chegar natural? E se sim, exigiria muito sacrifício para chegar lá (leia-se estar em um cutting fudido)? Daria para manter um shape desses o ano inteiro?

Jeff_Seid.jpg

Magrelo e sem panturrilhas.

Editado por Born4Run
Postado
1 minuto atrás, TheNeverMind disse:

um shape que ninguem posta

muito volume e pouca definição o q acham?

kkkk, esse maluco ai deve ter no minimo 48 de braço cara, isso chutando baixo, eu chutaria 50 a 52, eh claro que não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...